Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"sabia O Que Estava Fazendo", Sonnen


abukake

Posts Recomendados

Sonnen revela que sempre se dopou de propósito: 'Sabia o que estava fazendo'....

Após ser flagrado em dois exames antidoping seguidos, Chael Sonnen finalmente botou a boca no trombone sobre sua exclusão do UFC 175 e consequente saída do MMA. O falastrão admitiu que sempre se dopou intencionalmente, acreditando que poderia driblar o sistema e nunca ser pego.

"Sou um adulto, sabia o que estava fazendo", disparou o lutador, no podcat Talk is Jericho, do apresentador Chris Jericho.

"Elas (drogas que melhoram o desempenho) me fazem sentir bem. As pessoas falam: 'Ah, mas elas melhoram seu desempenho'. Eu digo: 'É por isso que estou tomando!'. Você acha que ia chegar para um médico e pedir: 'Doutor, dê algo pra eu me sentir mal'?", completou.

Em fevereiro, Sonnen foi flagrado no antidoping pelo uso de Clomiphene e Anastrozole, duas substâncias proibidas. À época, ele alegou que usava os produtos para aumentar a produção de testosterona.

Na segunda vez em que foi pego, foi detectada a presença de HGH (hormônio do crescimento humano) e EPO (Eritropoietina).

"Fui pego de surpresa com o teste (antidoping) 44 dias antes da luta. Geralmente, somos testados no dia da luta, então, você só tem que aparecer limpo no dia da luta", prosseguiu o polêmico lutador.

"Mas quando eu falo sobre jogar sujo, não estou falando sobre esteróides ou drogas ilegais. Vocês têm qeu fazer essa distinção. Quando fui flagrado, todo mundo falou que eu estava tomando esteróides, mas vou esclarecer: não tomei nada ilegal, e nunca tomei esteróides, mas nunca me defendi. Recebi tudo das mãoes de médicos, sei que esses remédios não são ilegais. Mas sei que usá-los é contra as regras, admito que sempre soube", polemizou.

Sonnen também aconselhou outros lutadores a admitirem o uso de doping, assim como ele fez.

"As pessoas te perdoam se você for honesto. Se eu puder dar um conselho: caras, contem a verdade. Contem todas as verdades que puderem, o mais rápido possível. E aí, deixem as pessoas julgarem vocês", finalizou.

Fonte: UOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...