Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

" Eu Teria Treinado Menos "


thiago turgo

Posts Recomendados

Publicidade

Eu penso que intensidade é tudo em um treino! Quanto mais intenso... menos a necessidade de se entupir de exercicios.

Ae Funk, então tu joga no meu time.

Odeio volume!

Eu adoro volume.

Adoro intensidade.

Meu treino antes tava basicamente 8 exercicios 3 series pra costas e peito com intervalos de 30 segundos cronometrados mas com pesos baixos.

Agora to com menos exercicios,menos repetições,mais tempo de descanço e mais cargas,ta bom também.

Mas treino volumoso e intenso é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii rodts, sou o contrário cara.

Amo treinar, amo mesmo, cada vez que eu levanto o peso eu me sinto vivo. Mas odeio volume... não gosto de passar 1 hora na academia, de fazer muitos exercicios pra tal grupo, treinar todos os dias, etc.

Meu negócio é treinar no máximo em 40 minutos, 4 vezes na semana, mas por a tampa pa vuá (by Draggo rs) ^^

Quando eu fazia ABCD com 4 séries em tudo, 4 pros grandes e 3 pros pequenos, sempre dava uns 50 minutos. Quero ver se com 3 séries eu consigo de 35 a 45 e se os resultados vem da mesma forma (ou melhor, quem sabe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é treinamento de força direcionado para hipertrofia ?!?!

Pq na vdd eu não vejo necessidade de ficar grande para ter força. Inclusive pq ficar grande não é a mesma coisa que ter força.

É claro que um braço de 30cm não vai levantar o mesmo peso de um braço de 50cm, mas tamanho não significa força, necessariamente.

Mas tbm, 4 séries de 12 exercícios 3x/semana ?! Creio que dificilmente alguem crescerá muito fazendo esse treinamento.

Para fazer full-body penso que mais que 2x/semana ja fica tenso. Por isso que talvez seja melhor fazer ABCD/ABCDE... Muito talvez, abc1x

Não gostaria de fazer AB 1x... Prefiro intensidade a volume.

Penso que treinamentos de hipertrofia não devem ser divididos em full-body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...