Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: R$ Para Porto!


rafa!

Posts Recomendados

Vocês por acaso já foram pra GAROPABA-SC ?!?!?!

Mais precisamente na Praia do Rosa, Ferrugem, todo o complexo do litoral catarinense?!?!?

é monstruosidadeeeeeeeeeeeee a mulherada mlkda!

q q é isso, coloca porto seguro no bolso...

Eu sou de SP, mas fiz uma trip por SC há um tempo atrás tinha 18 anos...

dos lugares q eu passei mais irados de mulherada e pegação! (detalhe: aaaaaaaaaltas argentinas, é só vc ta bronzeado, saradinho, com uma prata no pescoço, q eh GOL, kkkk).

sem contar Joinville, q a vendedora da lanchonete do shopping botava uma renca d muié no bolso!

portanto... SC melhor q Porto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Viagem de formatura é tipo aquelas coisas que só tem 1 vez na vida, se vai ser ruim ou não é relativo.

Conheço muita gente que não foi pra Porto por causa de namoro, que achava desnecessário, etc... e depois ficavam se lamentando pq não foram.

E como disseram, final de ano é cheio de trampo temporário, acredito que vc já vai estar de férias então da pra trampa sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que porto seguro é ruim, só pode ta de sacanagem na moral!

MUITO LOUCO! Terra sem lei, faz o que quizer! hauhauhau

Po sou aqeule franguinho rachado tenho só 37 de braco, essa parada de te que fica grande pra pega mulhe, nao tem nada a ve..

Só saber desenrola que tu pega faaaaaaacil, serio mesmo

Vale cada centavo mlq! Parcela ai em 20x que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pra quem achou o tópico infantil, acho que não obriguei ninguém a ler correto?

e quem disse que esse quase foi pro pérolas.. bom.. achei que isso fosse OFF-TÓPIC ( ou eu estou errado? ¬¬ )

agradeço de verdade quem postou numa boa, e deram suas opniões

apesar de muitas pessoas falarem que nao vale o custo benefício, que não é 'tudo isso', eu quero ir porque viagem de formatura é uma vez só.

e eu ia começar a juntar esse ano, porque to terminando o 2ºai até lá to com uma grana boa pra ajudar minha mae a pagar.

e o pessoal vai ver lá esse mês ainda, ver em quantas vezes pode ser parcelado, ai dependendo do numero de vezes, o valor que eu preciso diminui..

e sobre 'ganhar' sem trabalhar, o trabalho que eu digo é trabalho fixo sabe? em lojas por exemplo, queria juntar a grana fazendo bicos e tal.

to vendo com uns amigos tbm de fazer um churrasco e uma festa, e conforme for o lucro agnt faz mais.

colei um papel no hall do prédio dizendo que dou aula de violão e formato PCs ahuhauhuhauhauha

e essa ideia do bingo com a prostituta IUAHSOEHAIUESH foi a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deve morar no mato onde nao tem nada disso né,fio ? kakakakaaa........

Desculpa.......meu escritorio é na praia e eu to sempre na area.... entao entre os "points" aqui do Lisarb, porto seguro ficaria quase impatado com o piscinão de ramos.....na minha opiniao, claro.

fui !

E vc ainda plageia frase dos outros! xDDD

Boa draggo!!!

mas enfim... vai que vai ser a melhor da sua vida!!!

seus 16 anos nunca serao esquecidos...! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos amigos, pela farra com a turma como, em tese, última grande viagem vale a pena. Tirando isso faço de minhas palavras as do Draggo e do amigo que elogiou SC. Porto Seguro não é tudo isso. Quando eu fui achei bom porque não conhecia mais nada. Hoje conheço e sei que tem MUITA coisa melhor.

E pra "pegar mulher pra cacete", "mulher que quer *dar* pra 1,2 ao mesmo tempo"... besteira gastar dinheiro em Porto. Isso você tem em qualquer lugar (SE quiser). É só procurar no lugar certo (e não falo apenas da casa das tias).

Conselho final: arrume o dinheiro de qualquer maneira e vá simplesmente para saber como é e para não se arrepender. Depois viaje para outros lugares do Brasil, volte aqui no tópico e comente. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...