Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: R$ Para Porto!


rafa!

Posts Recomendados

Cara...eu tenho que perguntar:

Tu é parente do G_Bastos ou do Filipe ?

Umas perguntas cabulosas..... ganhar dinheiro sem fazer nada que de dinheiro....complicado.....

Agora na minha opiniao....sai dessas modinhas......ja morei na bahia....porto seguro é um lixo.....

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

pqp, quanta doidera e besteira, mas dei risada nesse topico!

principalmente com o mano do >>>> gasta tudo em whey e albumina! huahuauhas!

cara quer ganhar dinheiro sem trampar?!?!?!??!?!!?

vai arrancar uns trocos da aposentadoria da sua vovó?!?!?! da sua tia q ganha uma merreca?!?!?!

paraaaaa... parcela essa bosta ai numas 12x, 20x

q da pra ir sussegado! ahahhaha!

mas q esse tópico foi QUASE um pérolas foi! ahuashuHUSHU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano faz qualquer coisa, mas voce tem que ir pra porto!!! Vale muito pena mesmo....

Como disseram é melhor ir frango que não ir, lá em 1 semana voce pega mais mulher que em 1 ano inteiro sem porto!

Quanto ao dinheiro vá fazendo uns bicos como lavar carros para os vizinhos ou coisa parecida...

Abrass e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cachaça... mulherada louca pra dar pra 1, 2 ou mais nego de uma vez... muita balada... praia... mar... sol... lua... pqp!!! Só de pensar me arrepia! (Ui!)"

Cara, não é bem assim.

Eu não sou maravilhoso, mas sou um cara descente. Um amigo meu tbm ja pegou 25 minas numa micareta.

Chegamos lá eu peguei 6 e ele 7... nd a ve isso de todo mundo quer dar... tem umas que sim, mas ai vc tem que dá sorte.. nós não demos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vc foi um gordo frustado... enquanto seus amigos estavam comendo as mininhas no quarto vc tava dormindo né?!

PORTO vai ser a melhor viagem da sua vida!!!

Se prostitui mano.. q vc nao vai se arrepender! =)

Po, que maldade. Tenho 1,91 de altura e fui pra porto com 90kg. Não era pequeno não. Enquanto meus amigos estavam comendo as menininhas no quarto eu tava comendo as menininhas na balada e no carro. Sim, fui de carro pra Porto. Gastei três mil reais em uma semana e meia. Conheci 9 garotas - no quinto dia conheci uma e gostei dela pra car*lho e aí não saí mais com ninguém.

Porto NÃO VAI SER A MELHOR VIAGEM DA SUA VIDA. Pode acreditar, existem outros milhões de destinos MUITO melhores. Mas, para conhecer eu iria sim, não me arrependo de fato.

Mas se você ta com problemas pra arrumar o dinheiro faça como o colega falou: empreste. Pede pra alguém da família e paga em prestações. Depois volte aqui e relate a trip.

Pelo que vejo neste tópico a maioria do pessoal tem por volta de 16 a 22, 23 anos, correto?

Eu não sei o quanto vocês já viajaram pelo país e pra fora... Mas dizer que Porto é um lugar foda... Não, não é. Tem lugar bem melhor. Eu mesmo gostei mais de Balneario C. em SC.

E quanto ao dinheiro "mal gasto" em whey e albumina... Bom, são as prioridades de cada um. EU acho P. Seguro um lugar bacana mas NÃO VALE MESMO o custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA MIM.. que nao apoia sua ida pra porto é pq nao sabe o que é curtir a vida!!!

Cachaça... mulherada louca pra dar pra 1, 2 ou mais nego de uma vez... muita balada... praia... mar... sol... lua... pqp!!! Só de pensar me arrepia! (Ui!)

Tu deve morar no mato onde nao tem nada disso né,fio ? kakakakaaa........

Desculpa.......meu escritorio é na praia e eu to sempre na area.... entao entre os "points" aqui do Lisarb, porto seguro ficaria quase impatado com o piscinão de ramos.....na minha opiniao, claro.

fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...