Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio: R$ Para Porto!


rafa!

Posts Recomendados

fala ae galera, não sei se muitos de vocês foram pra porto no 3º ano..

mas o meu problema é o seguinte, minha mãe disse que libera se eu conseguir metade da grana ( R$ 900 ).

esse ano meu niver já passou, tenho 50 reais aqui ainda..

não tenho idéia do que fazer pra conseguir essa grana ( se eu contar com ajuda dos parentes, eu pego uns 200 reais eu acho ) e tenho até o ano que vem.

mas não posso trabalhar, nao queria parar a academia ( ir frango pra porto eh foda hem? ), nem vender o pc... e não pretendo me prostituir :D

então pessoal, vcs tem alguma ideia de como fazer pra juntar essa grana ae?

please help!! :o

obrigado ae pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vai vender seu corpo! Como prostituição não é uma opção... organiza um churrasco de turma e faz uma contabilidade boa pra embolsar um dinheiro: corta custos e bota o valor da entrada lá no alto. Só não pode se preocupar com comentários do tipo "esse churrasco tá uma merda" porque fazer um bom churrasco não é o objetivo! ;)

Caso vc não seja safo o suficiente pra fazer a opção acima depois eu passo aqui com outra idéia... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:faz um bingo com seus amigos, e quem ganhar ganha um programa com uma garota, com o motel pago

cobra uns 20 reais de cada

e paga uma mulher de 50 conto a hora + 20 do motel ahehaehahea

:lol: vai ficar rico

rs

mas sério cara, tentar organizar uma festa, tipo churrasco, coloca com bebida liberada que vai atrair mt gente, ai vc cobra um preço que acha q vai ter lucro

fala q mulher paga menos e talz, mt homem vai e vc vai lucrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano trabalho manhã, tarde e noite e estudo nos finais de semana, me alimento treino e descanso! Trabalhar não vai atrapalhar seu treino...

Pior que ir frango pra porto é não ir... concorda?!?!

Curti a idéia do bingo, eu pagava vinte!!

Uma vez fiz uma rifa onde eu mesmo ganhei (na verdade ficou umas duas rifas sem vender e quando sortiei a parada deu justamente a que não vendi, então fiz um trato com um amigo e coloquei o nome dele no lugar) , resultado fiquei com a grana e o preimoo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...