Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
abrahao1988

Jon Jones Se Lesionou Durante Treino Com Overeem E Passará Por Cirurgia

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

As lesões no joelho e no tornozelo esquerdos que tiraram Jon Jones do UFC 178 aconteceram durante uma sessão de treinos de quedas que o campeão dos meio-pesados fazia com o peso-pesado holandês Alistair Overeem na academia de Greg Jackson, na cidade de Albuquerque, nos EUA. A informação foi dada pelo próprio treinador, em entrevista ao site "Sherdog" nesta quarta-feira.
- São coisas que acontecem no MMA. Não foi uma lesão resultante de um chute voador. Alistair foi para a derrubada, Jon pisou da forma errada no chão, girou a perna para o lado errado e caiu. Ele estava treinando e torceu o joelho, que imediatamente pulou para fora. Overeem está pesando cerca de 109 quilos, e Jon está com aproximadamente 100kg. Ele não estava treinando contra um elefante. Foi coisa de treino, que infelizmente acontece. O mais importante é que eu sei o que aconteceu, sei que Jon não está fugindo de Cormier. Eu estava lá quando tudo aconteceu. Muita gente tece muitas teorias, mas o esporte é isso. - disse o treinador.
Jon Jones divulgou um comunicado em sua página no Facebook pedindo desculpas aos fãs por não poder participar do UFC 178, quando defenderia pela oitava vez seu cinturão, desta vez diante de Daniel Cormier.
- Gostaria de me desculpar com todos os fãs que estavam empolgados com o UFC 178. No começo desta semana sofri uma lesão durante os treinamentos para a luta. Farei uma cirurgia nesta quinta-feira e estou concentrado em me recuperar o mais rapidamente possível. Mal posso esperar para voltar a academia para treinar e me preparar para defender meu cinturão no dia 3 de janeiro em Las Vegas - escreveu o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Essa luta era muito aguardada por todos os fãs do UFC, inclusive eu rs, mas não é raro acontecer lesões nos treinamentos, infelizmente aconteceu, agora é esperar para Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...