Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênigo Dietex Hardcore


oabreuvictor

Posts Recomendados

Eae galera, beleza?

Então, eu fui na intenção de comprar o termogênico Oxyelite Pro, porém o carinha da loja me aconselhou comprar o Dietex Hardcore, da Fast Nutrition, que era nacional, porém conseguia ter uma fórmula mais forte e mais efetiva que o Oxyelite. E como os dois eram praticamente o mesmo valor, acabei optando pelo Dietex.

Chegando em casa fui pesquisar sobre esse dietex, e por ser um produto novo, encontrei pouquíssima coisa (quase nada na verdade) na internet.

Queria saber se alguém conhece/já tomou/toma esse termogênico?

To tomando uma capsula uns 20-30 minutos antes do treino e depois tomo whey... alguém sabe se dessa forma é efetivo?

VLW!

(Aqui o banner do produto: https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/s960x960/1909129_704335306292274_2288423387482320019_o.jpg )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 6 meses depois...

Fez uma ótima compra, eu já experimentei, dei um de presente pro meu pai, e ele perdeu 17kg com um pote.
Ele vinha de um quadro de grandes percas, entretanto havia estagnado.
Analisando a fórmula do produto, achei interessante, comprei, dei de presente pra ele e peguei umas pra experimentar.

Não é só cafeína como dito acima,a fórmula consiste em Sinefrina/Citrus Aurantium/ Advantra Z 200mg, Picolinato de cromo 300mcg, chá verde 140mg e cafeína anidra 320mg.
Particularmente eu gosto da marca, já fiz consumo de vários produtos, sempre tive resultados bons.
Mas óbvio que o resultado é uma junção de fatores, suplementação faz parte, mas treinar como se deve, alimentar-se bem e devidamente em quantidades de nutrientes e horários, dormir bem... enfim, seus resultados dependem mais de você do que do suplemento em si.

Mas, se sua dúvida é quanto ao produto, falando pela minha experiência, está mais do que aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nenhum site mostrando a formula do suplemento, a unica coisa que diz que é que é a base de cafeina.

De qualquer forma, perdeu a chance de tomar um consagrado Oxyelite (Espero que seja o gringo) pra comprar um suplemento caro + nacional focado em cafeina e talvez outros estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o contato com o fabricante, o pote, a internet (se você procurar direito), etc.

Considerar que um produto é bom ou ruim só pelo fato dele ser "nacional" ou "importado", do meu ponto de vista é negligência, é uma alegação sem embasamento concreto.
Até porque pro americano, o Oxy Elite Pro é nativo, portanto do ponto de vista dele, é "nacional", portanto, quanto a isso eu nem discuto;

As pessoas elogiam esse tipo de produto por não conter conhecimento básico sobre o quê compõe o produto, seus efeitos colaterais e adversos.

O Oxy Elite é tão "consagrado", que foi deixado de lado pela Usp Labs, que lançou o EpiBurn Pro, na tentativa de causar um novo rebuliço no mercado, coisa difícil, porque o produto deixa a desejar em tudo.

Eu não sou favorável a X ou Y, nacional ou importado, sou a favor de coisas que funcionem, gerem resultado e satisfaça o objetivo do consumo, do Dietex Hardcore falo com propriedade porque consumi e meu pai também, sem colaterais, sem redução de tecido nobre, sem ficarem estrias, celulites e sem efeito sanfona.

Não conheço 1 que não diga que tomou Oxy Elite, perdeu muito peso e não tenha recuperado depois, mesmo mantendo hábitos saudáveis. No contrário, não buscariam tomar o produto "de novo", caso ele tivesse sanado o problema.

Infelizmente não sabem o que é de qual origem provém uma dimetilamina, um guggulsterones, etc.

Oxy Elite basicamente existem 2, o primeiro, já não fabricado mais, era uma droga (literalmente), o segundo é aquilo que o amigo de cima disse de fato, "uma mera cafeína", pelo menos é a 1,3 trimethylxanthine, diga-se de passagem , a cafeína mais cara do planeta, rsrs.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

fui comprar o HELLFIRE e me indicaram o Dietex, na verdade eu perguntei de curiosa e me falaram os prós do Dietex e resolvi comprar isso foi hj, começarei o uso amanhã e deixarei o meu relato aqui.... amanha será 04/04, no dia 04/05 voltarei rs, hj estou com

80 kl, mas a em outubro passado era 100 kls, usei black mamba, academia e ziper na boca rs.... vamos ver o que me aguarda com o DIETEX.

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...