Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rompimento Do Supra-espinhoso


Daniela

Posts Recomendados

Olá,

Há mais ou menos 7 meses, rompi o supra-espinhoso E, parcialmente. E fiz algumas outra pequenas tendinites no local (resultado de várias pancadas desonestas e anti-esportivas _ cotoveladas sequenciais _ numa luta de jiu-jitsu).

Fiz fisioterapia, junto com AINH sem muito sucesso. Como a dor estava muito forte, não escapei da infiltração com corticóide.

Tenho 1,60cm 52 kg, 40 anos, sem filhos. Minha atividade diária é sentada. O que faço pra me manter em forma: ciclismo.

Minha dieta é a base de frutas e proteínas.

Recentemente, o ombro voltou a incomodar e o médico sugeriu cirurgia. Como a área é muito inervada e vascularizada, não quero arriscar. Então, sugeriu que eu fizesse hipertrofia do bíceps.

1. Trabalho praticamente o dia todo

2. As academias na cidade onde moro - cidade pequena, interior- (n citarei por questões éticas) não possuem educadores físicos... exceto uma.

Eu gostaria de saber que tipo de exercio poderia estar fazendo em casa para conseguir uma hipertrofia suficiente para compensar a lesão no tendão.

Obs: ruptura parcial, não extensa. O que incomoda, por exemplo: depois de pedalar, meu ombro dói por muito tempo. Ou se pego alguma coisa não muito leve, passa doendo alguns dias também.

Grata

Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Daniela, a exatamente 3 meses atrás fazendo o supino inclinado eu tive a mesma lesão, rompimento parcial do tendão supra-espinal. Realmente ainda sofro um pouco com isso, mais estou treinando de leve, fazendo exercícios p/ costas, biceps, triceps e pernas.

Mais está melhorando, digo, se voce fizer fortalecimentos só tende a melhorar sua lesão. Não sei a que ponto pode melhorar, mais te garanto que irá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...