Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C


gutoleh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
qual vcs usam?

comprei hj da sundown 100 caps por R$30

Uso essa também.

Eu vou comprar hoje. Vou tomar uma no café da manhã e outra depois do treino. Será que compro de 500 mg ou de 1000 mg?

Eu prefiro a de 1000 e mg. Tomo uma em jejum, qdo acordo e outra após o treino. Não é nenhum excesso, pois tem gente que tomas umas 4 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o daily formula da universa tem 60mg de vit c e lá diz que é 100% da ingestão diária.. e aqui diz pra tomar 1g por dia em média

é isso mesmo?

Essa é a aquantidade diária recomendada. Isso se refere a benefícios ao sistema imunológico e/ou não sofrer com deficiência da vitamina, o que pode levar ao escorbuto.

Agora com a superdosagem não costuma ocorrer nada. Lê o primeiro post que ele já diz o que pode acontecer. Mas tomando um ou dois gramas por dia, tranquilo.

60 mmg por dia não vai baixar teu cortisol. Pra fim de suplemento pra musculação, essa quantidade não te adiante em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

desculpa upar o tópico, mas pra não criar um resolvi tirar minha dúvida aqui mesmo

comprei 1 multivitaminico da AST contem 200mg de vit. c por comprimido e to com um pote de 1g de vit c time relase

o certo seria eu tomar esse multivitaminico após o desjejum e cerca de 8 horas depois tomar 1g de vit c (pós treino), ou 200mg do multivitaminico é mt pouco? obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...