Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia - Design


gutoleh

Posts Recomendados

Ah mano, a que treino aqui é a melhor da cidade, sabe quanto pago R$ 25,00... kkkkkkkkkkkkk

Num tem nada na academia, nem declinado e acho que o dono nem sabe o que é suporte pra remada cavalinho!! Agradeço a Deus todos os dias por ter um cross!

Mas falo a verdade é a melhor da cidade, a outra tem pesos de pedaços de motro de fusca, supino de madeira e custa 10 conto!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

frescura total quem já viu videos do Branch Warren fazendo scott numa maquina fudida e com o estofado rasgado e olha só onde ele chegou

Isso é business... os caras vao em academia pra fazer filme... os caras treina em casa. Nem sai na rua... só pra evento, foto e talz...

Mas eu curti a academia.... academia balada... show de bola! xD Mas deve enjoar rapido... provavelmente sao horarios especiais que eles ligam luzes e talz...

E nada de 2mill reais por mes.. pq isso é la fora e la fora paga diferente! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hasuihuiahsiuae..

2mil reais...

os cara só tem um design "anormal" ... isso nao quer dizer que é caro... mas sei lá.. nao sei quanto é a mensalidade lá.. alguem manda um email pra academia.. rrçrçrçr

mas só de pensar... "não vou ter que revesar em nenhum aparelho e poder fazer a serie sem me preocupar se o proximo aparelho está ocupado" *..*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tinha ouvido falar dessa academia ai lol, qualque dia vo la e do uma olhada ....

eu pago 40 libras mensais ( estudante) na fitness first, cheio de frufru sauna piscina body pump e o "£%$% a quatro que eu nunca uso, a taxa normal ach que e £59, ja uma franquia Gold's Gym enorme em park royal perto de onde eu more acho que e uns £70 mensais.

mas ja to montando uma academia na garagem oque vai facilita muito minha vida termos de tempo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...