Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Gil_ brother

[Falta de Pesquisa]Dicas ( Ectomorfo ) ?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Galera blz,tenho 17 anos peso 60 kg e tenho 1.72 cm.Faço academia a 5 meses,ganhei 10 kg desde que comecei.De suplementos uso só hipercalóricos ( Maciste Vit 15000 ),tomo ele 3x pd dia oq dá umas 2500 cal só dele.Evito ficar sem comer por mais de 3 hrs,malho geralmente 5x p/ semana.Tenho só 9% de gordura,quero saber se tem alguma coisa q posso incrementar,não pretendo passar dos 72 kg.Comecei a tomar oxandrolona (20 mg,2x ao dia) e testosterona ( 50 mg,2x ao dia ).Quero saber se tem algo que possa incrementar nessa dieta, e se vale a pena continuar só com hipercalórico,já que oq preciso msm é carboidrato ja q sou muito magro.

Editado por Gil_ brother (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Galera blz,tenho 17 anos peso 60 kg e tenho 1.72 cm.Faço academia a 5 meses,ganhei 10 kg desde que comecei.De suplementos uso só hipercalóricos ( Maciste Vit 15000 ),tomo ele 3x pd dia oq dá umas 2500 cal só dele.Evito ficar sem comer por mais de 3 hrs,malho geralmente 5x p/ semana.Tenho só 9% de gordura,quero saber se tem alguma coisa q posso incrementar,não pretendo passar dos 72 kg.Comecei a tomar oxandrolona (20 mg,2x ao dia) e testosterona ( 50 mg,2x ao dia ).Quero saber se tem algo que possa incrementar nessa dieta, e se vale a pena continuar só com hipercalórico,já que oq preciso msm é carboidrato ja q sou muito magro.

Puta merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nããããão cara, não cara, não cara, não cara...

Por que diabos você resolveu começar a tomar aes? Vc planejou um ciclo? Estudou? Pelo jeito que está escrito, parece que está tomando como se fosse um suplemento qualquer. Não é assim, rapaz.....

Se a dieta tivesse OK, não precisaria desse hipercalórico. Com esse 60kgs aí, você já atinge sua TMB facilmente só com essa merda de hipercalórico, se tá ligado que a maior parte das kcal da sua dieta vinda de suplemento é ruim né? COMIDA SOLIDA é o que você precisa.

Sério, ainda to pasmo. Não vou dar dica nenhuma mais, vai estudar. Se não quiser, vai se fuder, pq isso já está no seu caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é o verdadeiro FRANGO!

aposto que acha que vai ficar rasgado até o final do ano tomando sasmerda

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...