Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Abc, Está Correto? É Assim Que Organiza?


JuniorStarting

Posts Recomendados

A(Segunda-Feira)- Peito e tríceps.

B(Quarta-Feira)- Costa e bíceps.

C(Sexta-Feira)- Ombros, trapézio e pernas, começo fazendo Ombros e trapézio.

Tipo, um treino Abc é dessa forma ou se repete, pois vi um pessoal falando que faz ABC e faz Segunda, terça, quarta, quinta... e assim por diante, eu sou ectomorfo e acho que descanso e mais que essencial para meu shape pois tenho dificuldade de pegar peso, mas quando ganho, ganho com qualidade e agora com esse descanso estou ganhando mais do que ganhava treinando 6x na semana. Está correto?

Eu não sei bem os exercícios que faço porque geralmente eu chego lá e faço os que eu quiser, não exagero, faço poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma divisão assim tem frequencia muito baixa cara.
não está errado mas podem tem treinos mais eficientes.

Vc podia fazer AB 2x se tiver disponibilizade pra treinar 4 x na semana
A=Membros superiores
B=Membros inferiores e Abs

tipo
segunda A
terça descando
quarta B
quinta descanso
sexta A
sabado B
ou
segunda A
terça B
quarta descanso
quinta A
sexta B

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...