Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Isoladores São Desnecessários?


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Publicidade

veja bem o que ele disse tanto pra ganho de força como hipertrofia os exercicios isoladores sao dispensaveis, POREM, depende do nivel do praticamente e do por que o mesmo estaria querendo o isolamento muscular no exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião não são desnecessários independente de seu treino eles vão lhe ajudar de qualquer jeito , mas sozinhos não são de grande referência ... Sempre acompanhados de compostos . Sempre vai ter discórdias mas, independente do que digam ou não, são indispensáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é debate para páginas e mais páginas.

vou dar minha opinião

de nada adianta focar em isoladores.

então como se deve montar um treino?

simples, comece fazendo uma tabela e coloque nela apenas os exercícios compóstos.

supino, barra fixa, agacho, terra, etc.

então dentro de cada grupo muscular grande, vc terá o básico e principal sempre.

não adianta nada eu dizer pra vc não treinar braços, é um treino gostoso, mais deixe braços para o final, ultimo exercício.

se sobrar tempo, se sobrar gás, você pode estender a 4 ou 5 séries.

este é um dos principais motivos de eu não defender a distribuição ABCD, pois nesta em um dia vc fará apenas isoladores

( o que é um tremendo disperdício.. )

com uma distribuição ABC 2x vc treinara com compóstos, com um unico exercício para bíceps, e treinara braços muito mais e melhor do que se reservasse um dia para fazer apenas isoladores para ele..

Então um treino com Supino Reto, Supino Inclinado, Paralelas, o Cross Over como unico isolador seria desnecessário? Mesmo que o peitoral do indivíduo seja pouco desenvolvido em algum lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então um treino com Supino Reto, Supino Inclinado, Paralelas, o Cross Over como unico isolador seria desnecessário? Mesmo que o peitoral do indivíduo seja pouco desenvolvido em algum lugar?

editei e dei minha conclusão..

respondendo a sua dúvida:

se tem paralelas, não usaria o cross, daria mais ênfase as paralelas e ao supino ( mais séries por ex. )

não existe isso de desenvolver a parte de cima ou a parte de baixo do peitoral.

um supino reto por exemplo trabalha o peitoral por completo.

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoladores são só um detalhe, um mero detalhe. Imagine um bolo. Isoladores são como a cereja do bolo, só enfeita e dá uma beleza passageira (pump).

Entendam como quiser, mas são quase absolutamente desnecessários.

Obs.: me refiro aos naturais.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue dois individuos, um deles faz

6x10 Chin-Ups e 5x10 Kroc Rows

o outro

5x10 Chin-Ups 3x10 Alternada e 3x10 Scott

Te garanto pela logica e por experiencia propria, o segundo tera um desenvolvimento a medio-curto prazo bem melhor esteticamente do biceps FATO, enquanto o biceps do primeiro individuo tera resultados na maioria das vezes pouco surpreendentes, a longo prazo diria que o primeiro individuo alcançara o segundo porem tera uma melhor base para continuar progredindo, força e estetica, basicamente e essa a diferença, e sim, uma Rosca Scott bem executada pega pelomenos 30% amais de biceps do que a grande maioria dos compostos, tem varios videos e relatos de bodybuilders dizendo que oque faz o peitoral crescer nao e o supino e sim os Flys, depende do que deseja, em vias normais, ambos te levarao ao mesmo lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue dois individuos, um deles faz

6x10 Chin-Ups e 5x10 Kroc Rows

o outro

5x10 Chin-Ups 3x10 Alternada e 3x10 Scott

Te garanto pela logica e por experiencia propria, o segundo tera um desenvolvimento a medio-curto prazo bem melhor esteticamente do biceps FATO, enquanto o biceps do primeiro individuo tera resultados na maioria das vezes pouco surpreendentes, a longo prazo diria que o primeiro individuo alcançara o segundo porem tera uma melhor base para continuar progredindo, força e estetica, basicamente e essa a diferença, e sim, uma Rosca Scott bem executada pega pelomenos 30% amais de biceps do que a grande maioria dos compostos, tem varios videos e relatos de bodybuilders dizendo que oque faz o peitoral crescer nao e o supino e sim os Flys, depende do que deseja, em vias normais, ambos te levarao ao mesmo lugar...

embora eu n goste mto de vc por questão pessoais, namoral eu concordo com quase tudo q se fala..

SInceramente, principalmente pra braço eu vejo necessidade sim de treinar isolado, pelo menos é oq funciona pra mim, o unico problema atual é q meu braço ta realmente desproporcional ao resto do corpo(ta maior q o ombro, enfim bem maior)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...