Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Vlws galera, não ficarei sumido não, só não vai ter post todo dia rssrsrs, não tem motivo

 

42 minutos atrás, Maria DeMedeiros disse:

E água? Quanto você ingere de água?

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

Maria, só de água varia de 3-5l, depende do dia, se add a qtd de café e os refri 0 (de vez em quando) isso sobe "um pouco", isso descartando aqueles vegetais que tem muita água (que são bem presentes em minha "dieta")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde gente, só p/ dizer que estou vivão, mas sou tão zoado tão zoado que tive alergia ao anti-inflamatório no primeiro uso (nunca havia tomado este e não tinha nenhum dos componente ao qual eu sabia que era alérgico), fui ao hospital e consegui outro, não tenho tomado remédio p/ dor justo por causa de minhas alergias, não quero misturar nada, só o anti-inflamatório p/ não ter chance de dar merda e sussa.

Estou dando umas passeadas quando consigo, e agoniado por não poder fazer mais que isso, ansiedade no teto somado ao apetite que tinha a poucos dias atrás estão escaralhando a porra toda. A redução drástica das kcal e das atividades desregulou tudo: the fat gainz is coming

Estou comendo muito mais do que deveria e tudo isso vindo de prot e gords =/ (incrivelmente de boas fontes) carbos variam de 50-100g, não passa disso, o problema é que é muito fácil ingerir muita kcal só com prot e gord, se loko, bem isso aí é pik p/ Ricardo do futuro, até lá vou me virando como posso.

 

Aproveitando o post, saiu um novo lá no PL+Endurance:

Abraços gente e tenham uma boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Salve povo,

Fui lá hoje conversar com o cirurgião, limpei a ferida e a cicatrização está muito boa (semana que vem volto para retirar os pontos).

 

Não precisarei ficar com o braço todo engessado, como ele havia mencionado.

 

Tenho dados uns passeios dia sim / dia não, coisa pouca (~30min) p/ pegar uma "cota" de vit. D e deixar o movamais unbreakable.

 

O peso regulou e está se mantendo estável, segunda botei algo na cabeça e vai ser difícil tirar. Estou ingerindo em média 2500-2600kcal no dia, pode parecer um valor elevado para quem está "inativo" mas não é, passo boa parte do dia em pé e sentado (como se estivesse trabalhando), além disso continuo cozinhando, lavando a louça e roupa, dando um trato na casa e fazendo as compras, com uma mão é um pouco mais demorado e preciso de um pouco mais de criatividade, mas nada que gere impedimentos.

 

Iria voltar a fazer uns treinos leves amanhã (core, lower, legs, mob, propriocepção), mas de ontem para hoje surgiram todos os males da zica, até as juntas dos dedos doem, mal consigo abaixar, fora a dor de cabeça, febre, vista... Até lá muita água, remédio para dor muscular e febre e alguns eletrólitos pelo dia.

 

Por enquanto é isso, abraços e vlws pela preocupação

 

PS.: Peço desculpas por não estar interagindo com o diário da turma ou respondendo as mensagens, mas a vontade de sentar no pc é 0, acabo visualizando os ocorridos pelo celular e ficar por isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Ricardo, zica? Tive em janeiro, é fódicas...

Manter uma rotina em casa é muito importante, pro corpo e pra cabeça.

E as caminhadas ajudam sempre, seja com condicionamento, retenção ou postura.

Aliás, pequei nisso quando quebrei o pé, porque parei inclusive de caminhar. Agora to sofrendo com a postura para retomar a corrida. As costas doem nos primeiros 10 minutos.

Melhoras pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...