Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Noffa, olhem isso, Rick sensualizando geral O.o

Que nada Fabi heauheuaheua, falta muito para sensualizar ainda XD

Físico ta top!

Boa cargas nos exercícios tb! Curti os vídeos do snatch. To usando menos peso que você, ta foda acertar o ombro certinho. Tenho umas dores no ombro direito, deve ser a posição. Negócio e treinar e filmar mesmo até alinhar tudo.

Vlws cara. Eu tinha uns probs com o lockout dos ombros também, uma coisa que me ajudou bastante foi integrar 2 exercícios na rotina.

O primeiro foi o klokov press, só que assim que eu faço o desenvolvimento, e fico na posição do lockout por uns 2 segundos, aí desço a barra

O segundo foi o snatch balance

https://www.youtube.com/watch?v=DNxoKZQBErM#t=74

Fora que depois que comecei a filmar de lado para ver o movimento eu comecei a consertar umas paradas que achava que fazia certo, no momento tenho que resolver meu jogo de quadril antes da transição (a "birrada" que dá na barra antes de ir para baixo dela heauheauheauheauea)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que melhora um pouco o snatch mas ta tri bom, a barra ta fazendo muito isso ( enquanto ela deveria fazer mais isso l, tenta arrumar essa parte, principalmente por estar leve como tu disse.

tbm tenho esse problema do quadril mas no clean, a instrutora da gym me alertou nisso, até filmou meu clean pra mim ver bem o ponto do quadril, tu ainda para muito antes do que eu, é outro ponto pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta e sábado agitado nos treinos e videos, hein! Ficaram bem legais as gravações.. Inveja desse BF! Um dia ainda conhecerei meus abs! kkk

Aguardarei os treinos desta semaninha!

Hehehehehe foi cheio dos videozins sim Fezo, vai me ajudar demais ficar filmando esses snatchs. E inveja do BF nada man, daqui a pouquin tu tá lá no 1 dígito todo serelepe correndo com o dog heuaheuaheuaheua

Abraços cara

POOOOOOOOOTAA MERDAA!!!!!!!!!!!!! Que doidera tuas costas man, baita dorsal... Parabéns velho!!

heauheuahueaheau vlws cara XD, e ainda dizem que chin-ups e terra não dá resultado kkkkkkk (quase 3 anos fazendo praticamente só isso)

tem que melhora um pouco o snatch mas ta tri bom, a barra ta fazendo muito isso ( enquanto ela deveria fazer mais isso l, tenta arrumar essa parte, principalmente por estar leve como tu disse.

tbm tenho esse problema do quadril mas no clean, a instrutora da gym me alertou nisso, até filmou meu clean pra mim ver bem o ponto do quadril, tu ainda para muito antes do que eu, é outro ponto pra ver.

Pois é cara, eu ainda faço muito o swing com a barra, depois que comecei a gravar que vi o quanto balançava. Acho que melhorando o jogo de quadril (a "chumbada" na barra, como o Kinko disse) isso vai melhorar um pouco. Não sei se é por estar com pouco peso, mas quando chega perto dos 60 eu já não faço tanto o swing (mas continuo não tendo o jogo de quadril). E só para ter uma ideia, isso aí estava pior rsrsrsrs, começou a melhorar depois que coloquei o high hang no treino.

_________________

Segue relato putetos.....

Microciclo 2.1 - Força Costas (3ª Semana)

DL-Sumô (Dead&Stop) - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (barra + anilhas)

Meta 190kg

Os sets são com 5x40%, 5x60%, 5x70% e 3x5x80% da Meta.

5x76kg (1:30) 5x114kg (2:00) 5x134kg (3:00)

5x152kg (3:00) 5x152kg (3:00) 5x152kg

O treino foi melhor que o esperado. A ideia era fazer tudo em déficit (barra a 17cm do chão), mas depois do segundo set (114kg) eu vi que ia dar merda kkkkkk, ele foi de boa mas estava muito baixo para uma carga elevada. O restante preferi pegar o step e fazer na altura “normal”, todos eles foram filé demais. (Farei o mesmo na semana que vem, 2 primeiros sets em déficit e o restante com step)

"Descansava uma média de 2 segundos" antes de fazer a puxada.

Fiz os 3 primeiros sets com a pegada pronada, o restante foi com pegada mista (trocava a posição da pegada em toda repetição que eu fazia).

4 minutinhos de descanso e remada unilateral

Remada Unilateral Na Barra - Entre parênteses é o descanso, a carga é o total (anilhas), estou fazendo a remada na barra grande

Meta 50kg

Os sets são com 90% da Meta de 8RM (eu acho)

8x45kg (1:30) 8x45kg (1:30) 8x45kg

Que treininho pica pqp, tinha muuuuito tempo que não fazia esse exercício, deu para dar uma canseira

4 minutinhos de descanso e partiu barras

Pull-Up (Wide-grip)

Para finalizar o treino 1 AMRAP de pull-up com uma puta pegada aberta, consegui fazer 11 reps. Achei que faria apenas 5 (pela fadiga do dia rsrsrsr), então saí do treino no lucro hehehehehe

O treino todo deu 38 minutos, um pouco mais do que planejei, mas está valendo. Novamente, acertei a mão nas cargas do treino de costas =D

Só relembrando, nas segundas estou fazendo o seguinte: 1km caminhada+jog + 1km tempo + 1km caminhada+jog + 1km tempo, as caminhadas e jogs são para aquecer e dar uma descansada, em média elas duram de 7 a 9 minutos.

O 1º km deu 4:13 (15 segundos mais rápido que na semana passada), gastei todo o meu gás aqui kkkkkkk.

Já o 2º km deu 5:03, como disse, o gás foi todo no “set” anterior, estava um calor da porra e quase pedi arrego e sentei no meio fio algumas vezes, mas continuei nessa porra.

Casa e rangoooo

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:10

- 670g de Macarrão

- 155g de Feijão

- 30g de Farofa

- 340g de Patinho Moído

- 30g de Biscoito

- 110g de Maçã


Comi bem no almoço e já matei, praticamente, minhas gorduras. Tenho umas 970kcal para mais tarde, que vou gastar com frutas e pão.

2ª Refeição do Dia - 17:50

- 155g de Laranja

- 120g de Pão

- 700ml de Leite Desnatado + 1 clight (maracujá)

- 340g de Banana


Estava com preguiça de fazer algo elaborado, mandei uma vitamina com leite e banana e fexei os macros com pão e laranja


Saldo do dia

TDEE 2800 +5%

Deveria Ingerir +/- 2942kcal / 173g prot / 450g carbo / 35g fibra / 50g gord

Acabei Ingerindo +/- 2937kcal / 179g prot / 445g carbo / 41g fibra / 49g gord

É isso aí galera, mais tarde volto para editar o post com a 2ª refeição. Boa segunda <o/

PS.: 2ª refeição adicionada

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorsal loka mano ricardo! o verdadeiro "V" parabens..

heheheheh vlws ae Ark, eu nunca tinha feito uma foto assim, então nunca soube que tinha as dorsais assim XD

Ai sim, hein mlk?

Tou sempre aqui, mas não estou comentando só :)

Rapaaaaz, foram 800g apenas, mas deu uma diferença boa (e o melhor, pelo terra de ontem pude perceber que a força ainda está toda lá =D)

___________________

Galera só avisando, estou sempre ninjando o diário de todos vocês que acompanham aqui, só não tenho participado muito pois estou numa correria da porra com estudos, projetos dos 2 trampos e tentar conciliar isso com uma alimentação adequada. Em janeiro tudo "se normaliza", espero eu rsrsrs

Abraços galera, e aproveitando, tenham uma ótima terça <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...