Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]2 Meses, Minha Suplementação, Dicas?


Marocama

Posts Recomendados

Bom sou novo na musculação e no fórum, comecei fazer academia no dia 04/06/2014, tive algumas faltas no primeiro mês, mas nada de relevante, quando completei 1 mês, no dia 04/07 comecei suplementar, uso o whey da nutri mundo e malto, tudo só no pós treino, eu comprei tudo para durar 2 meses, então dia 04/09 é pra acabar tudo, e eu estava pensando em comprar o mesmo whey denovo e o mesmo malto para mais dois meses, porém queria adicionar um multivitamínico (master vit) e uma creatina de 300g da optimum, tudo para 2 meses, agora queria saber de vocês se devia mesmo adicionar isso, ou colocar mais alguma coisa, sei lá, deem suas opiniões.

Tenho 15 anos, treino de segunda a sexta das 6 as 7, vou á pé para a academia, são 4 quilômetros. tenho 55 quilos, 1,70m e gostei do meus resultados nesses dois meses, nunca fui á nenhum nutricionista, porém depois de pesquisar muito, minha alimentação, eu diria que está não perfeita, mas muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, como disse nunca fui ao nutricionista, cidade pequena, sabe como é, zona rural ainda... Mas continuando, minha "dieta": 5:40 = neston bebida láctea fast # 7:00 - 8:00 = treino # 8:10 = malto # 8:20 = whey # 9:00 = vitamina com aveia, neston em flocos, e fruta; 11:00 = pão, leite e queijo # 15:00 = almoço da escola # 20:00 = jantar, sempre frango ou carne e as vezes peixe. # 21:00 = 4 ovos cozidos.

Eu queria melhorar a minha refeição antes de ir no treino, as 5:40 (das 6 as 7 é a caminhada até a academia de 4 km) e o que eu poderia comer durante a aula...

Então eu posso tomar a creatina? Acham que devo colocar mais algum suplemento? Mudar minha alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como disse nunca fui ao nutricionista, cidade pequena, sabe como é, zona rural ainda... Mas continuando, minha "dieta": 5:40 = neston bebida láctea fast # 7:00 - 8:00 = treino # 8:10 = malto # 8:20 = whey # 9:00 = vitamina com aveia, neston em flocos, e fruta; 11:00 = pão, leite e queijo # 15:00 = almoço da escola # 20:00 = jantar, sempre frango ou carne e as vezes peixe. # 21:00 = 4 ovos cozidos.

Eu queria melhorar a minha refeição antes de ir no treino, as 5:40 (das 6 as 7 é a caminhada até a academia de 4 km) e o que eu poderia comer durante a aula...

Então eu posso tomar a creatina? Acham que devo colocar mais algum suplemento? Mudar minha alimentação?

Acho que dá pra melhorar a alimentação da manhã. E se eu fosse você, aproveitaria o periodo da tarde pra comer mais, ja que de manhã está na escola.

Atum, peito de peru, pão integral e frutas é de boa pra comer de manhã mesmo na escola.

Da pra manter a vitamina com aveia e frutas! So nao manjo muito de neston, então nao sei te afirmar se realmente é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores suplementos, na minha opinião, são whey, creatina e hipercalorico, sendo o hiper com menos frequência. Eu usava malto mas meu índice glicemico ficou muito alto, entao passei a tomar whey sem malto e não senti nenhuma diferença, acho mais algo cultural do que científico, mas cada um com seu jeito né.

Se suplementar é realmente seu objetivo, eu diria que um hipercalorico cairia muito bem por uns 2 meses, depois se concentra em creatina + whey (se sobrar dinheiro pega um multi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...