Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Aparece “Menor” Após Parar Com O Trt; Veja O Antes E Depois


Warrior Diet

Posts Recomendados

IpqzLfC.jpg

Com a proibição do polêmico tratamento de reposição de testosterona, uma das principais questões era como os lutadores que faziam uso reagiriam. Pois Vitor Belfort mostrou um dos efeitos diretos da interrupção da medicação em seu corpo.
Não é a primeira aparição pública do brasileiro depois que parou com o TRT em fevereiro passado, mas pela primeira vez podemos ver na foto acima que está bem menor que no ano passado, quando utilizou o tratamento. A imagem da direita, sem boné, é de uma entrevista que ele deu nesta semana ao canal americano FOX. A outra é de depois da luta contra Dan Henderson, em Goiânia, no final da ano passado.
Claro que ele vai bater os 84Kg da categoria dos médios para a luta pelo cinturão contra Chris Weidman, no UFC 181 em 6 de dezembro, mas é bem impressionante a diferença de porte que ele está apresentando. Agora é ver se isso também pesará em seu condicionamento físico, força e técnica.
Aí vão os melhores momentos da entrevista também:
“É difícil de explicar a ansiedade que estou sentindo, mas acho que a minha experiência eu aprendi que a chave da vida é passar pelos dias de maneira inteligente e saudável. Tem caras que acabam se machucando nos treinos por causa da ansiedade. Estou indo para minha terceira, então estou mais paciente e sendo esperto.''
“Sempre soube que Weidman tem o jogo certo para o MMA, ele é da nova geração, mas eu já lutei contra os melhores caras e nada me impressiona mais. Quando você entra no octógono, é a mesma selva, todos são animais. Essa é a luta que eu queria e por isso estou tão empolgado e tão feliz.''
https://www.youtube.com/watch?v=9RVnKUMtILc

http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2014/08/07/belfort-aparece-menor-apos-parar-com-o-trt-veja-o-antes-e-depois/

vou torcer pra ele, eu "acho" q perde...tá muito esmilinguido perto do q era...

se ganhar cala a boca de todo mundo e teremos q aguentar a pregação... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi essa foto mais cedo na uol..

É simples... a foto do "antes" era próximo a luta dele com o Hendo, categoria meio-pesado 93kg.

A foto atual é recente, ele se prepara pra enfrentar o Weidman, um médio 84kg.

Claro, ele perdeu massa, isso é notável, mas eu achei que a Uol usar fotos desses dois momentos para comparação foi proposital e sensacionalista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa foto mais cedo na uol..

É simples... a foto do "antes" era próximo a luta dele com o Hendo, categoria meio-pesado 93kg.

A foto atual é recente, ele se prepara pra enfrentar o Weidman, um médio 84kg.

Claro, ele perdeu massa, isso é notável, mas eu achei que a Uol usar fotos desses dois momentos para comparação foi proposital e sensacionalista

Perfeito brother.

Essa luta não chega ao 4º round, esse weidman só tem gás nos três primeiros rounds e isso sem levar muita pressão, Vitor vai acabar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vi grande diferença nas fotos.

Fez a preparação e desceu a categoria, normal perder.

Agora durante a luta que veremos se o TRT faz ou não diferença.

Apostaria todas as fichas no americano, nda contra o Belfort, mas sem testo ele se torna alvo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa foto mais cedo na uol..

É simples... a foto do "antes" era próximo a luta dele com o Hendo, categoria meio-pesado 93kg.

A foto atual é recente, ele se prepara pra enfrentar o Weidman, um médio 84kg.

Claro, ele perdeu massa, isso é notável, mas eu achei que a Uol usar fotos desses dois momentos para comparação foi proposital e sensacionalista

Exato. Na 93 ele deveria ter em torno de 100kg... Ja na 84, deve ter uns 90kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...