Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa Magra [Avaliação]


João Lopes

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Altura: 1,69m
Peso: 60kg
BF: 15%
Objetivo da dieta: Ganho de massa magra
TMB: 2100 kcal

Suplementação: 30g de Whey pela manhã, 30g após o treino, 5g de creatina após o treino, 10g de glutamina nas principais refeições, estava tomando BCAA antes e depois do treino, mas tenho dúvidas quanto a quantidade ideal

Recentemente fui a uma nutricionista para a montagem de uma dieta para o ganho de massa magra, junto a uma mudança de treino e suplementação. Gostaria de saber as opiniões dos membros do fórum. Segue um dos modelos de dieta (variam alguns elementos, mas os macros e calorias são bem semelhantes).

IjAPxY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá show!

Só uma coisa: teu gasto diário não é 2.241kcals. Segundo a calculadora, teu gasto em repouso é de 1.568 + 500kcals de gasto com exercicio diário, teremos 2.068kcals, logo teu superávit não é só 81kcal, e sim, torno de 200. Sendo assim, tá bom!


Tira esse whey da ceia e manda umas 5 claras ou caseína ou albumina ou carne vermelha (150g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tá show!

Só uma coisa: teu gasto diário não é 2.241kcals. Segundo a calculadora, teu gasto em repouso é de 1.568 + 500kcals de gasto com exercicio diário, teremos 2.068kcals, logo teu superávit não é só 81kcal, e sim, torno de 200. Sendo assim, tá bom!

Tira esse whey da ceia e manda umas 5 claras ou caseína ou albumina ou carne vermelha (150g)

A menos que o whey seja hidrolisado, não há diferença significativa para as opções que você citou. TALVEZ em micronutrientes, mas ainda assim não significativas.

EU trocaria por comida (ovos, carne, etc).

Que tipo de programa é esse que você usa para montar a dieta e calcular as calorias ?

pesquisar que é bom...

Procure por "tabela excel para dietas" na área de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...