Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah


Cah_

Posts Recomendados

20 de Outubro - Segunda

Peso: 49,5 kg

Estou estagnada no peso desde aue entrei em prova, mas foi de proposito kkkkk agora irei voltar a comer muito para me focar em ganhar uns quilinhos hehe Mesmo assim, meu namorado tirou umas medidas minhas ontem e eu ganhei 1 cm de perna, na coxa distal, 1cm de braço e a barriga ta quietinha, aem aumentar nem diminuir. Adorei hehehe quando ele foi medir minha coxa ele repadou no meu medial, disse que ta bem maior :D gente, vcs nao sabem que felicidade foi ouvir isso kkk eu nunca rive vasto medial, eu tinha um buraco onde era para ser o medial. E agora finalmente ta crescendo :D Agachamento, te amo!!

Hoje eu tava numa preguiça do inferno de malhar. Comi bem para ver se melhorava a energia e eu criava mais coragem (tomei 1 danio, meio mamao com molico e um prato de cuscuz com leite e carne). Fui na fé que la ia criar coragem kkkkk Chegando la a academia tava insurportavel de cheia, dai meu instrutor disse que nao tinha condicoes de me dar atenção hj. Preferimos entao mudar a serie, acabei treinando superiores.

Remada Sentado: 4x10 (25kg)

Hoje já estava bem mais fácil que o treino anterior :D fiz indo lá na frente e voltando.

Maquina Costas: 1x12 (20kg) + 3x10/8 (25kg) - Aumentei 5kg

Nao sei o nome dessa maquina, ela pega bem a parte lateral das costas. Depois procuro uma imagem para colocar aqui. Consegui aumentar o peso nela, mas fiz morrendo hahahah

Triceps cabo: 4x12/10 (10kg)

Impossível aumentar o peso dessa maquina, ela é muito pesada. Notei que preciso mudar os exercicios de triceps, pois nao to evoluindo muito nele, apesar do musculo ter crescido desde que comecei a malhar. Mas da para melhorar isso ai.

Rosca Direta Halter: 3x12/8 (4,3 kg)

Fiz com mais facilidade tb, beem controlado. Por isso fui morrendo nas series kkkkk tentei fazer com 5kg mas nao rolou ;(

Elevaçao Lateral: 4x10 (4,3 kg)

Fiz com mais facilidade tb. Antes eu fazia com os braços flexionados, ja estou conseguindo fazer com eles retos :D

Desenvolvimento Maquina: 1x12 (3 placas) + 2x10/8 (4placas) + 1x8 (3 placas) - Aumentei 1 placa

Fui fazer a primeira serie e achei mt mais leve... Dai aumentei, ainda aguentei fazer 2 series com uma placa a mais :D mas na ultima tava sem força par alevantar a maquina sozinha, dai baixei o peso para conseguie kkkk

Voador: 3x15/10 (2 placas)

Mergulho no banco Livre: 4x15/12 (BW)

A maquina de mergulho estava cheia, dai o instrutoe me colocou para fazer livre. Adoreei. Isola mais o triceps, que eh um muscuko que estou com dificuldade. Na maquina dividia um pouco entre triceps e peito. Mas achei meio facil. Tipo, queimou muiiiito, mas aguentei fazer 15 reps, entao to pensando em fazer com um pesinho da proxima vez. Conversei com o instrutoe e disse que queria substituir a maquina por esse e ele gostou da ideia. Disse que nao tinha passado antes pq nao sabia se eu ia curtir, ms ja que gosto de exercicio livre ele falou que ira mudar minha serie de superior um pouco.

Fiquei satisfeita com o treino de hoje. Meu superior finalmente está respondendo :D

Ah, treino de costas arrebenta a mao demais, gsuis. To sofrendo pra malhar, mas odeio luva. Comofaz? :( calos cada vez mais feinhos

d38c8f3ed6e9623a240a311ed8011a73.jpg

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Wow, que calos ehueaheauheaueahue

Cathy, você definitivamente não sabe o que é ter calos.

Naquele calo seu perto da pinta huehue na minha mão tem quase um buraco hauehaeuhaeuaheueahuaeeau

Você nem tem calos nos dedos, essa mão ta zerada ehueahaeuhae

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, que calos ehueaheauheaueahue

Cathy, você definitivamente não sabe o que é ter calos.

Naquele calo seu perto da pinta huehue na minha mão tem quase um buraco hauehaeuhaeuaheueahuaeeau

Você nem tem calos nos dedos, essa mão ta zerada ehueahaeuhae

Beijos.

Hahahahha e ja to sofrendoo! Imagina. Como vc aguenta ein? A minha ta doendo mt.e fica super vermelha e abrindo toda hora :( no dedo graças a deus nao tenho, eh mt feioo. Fico com medo de lixar e sentir mais dor na pegada. Será que atrapalha? A sua mao deve ser feito a do ricardo, uma miséria kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por encontrar seu vasto medial hahahahah cade ibagens?

cuscuz com leite e carne? Mas cuscuz é doce '-'

O mergulho livre é realmente melhor mesmo e você mesmo controla amplitude

Wow, que calos ehueaheauheaueahue
Cathy, você definitivamente não sabe o que é ter calos.
Naquele calo seu perto da pinta huehue na minha mão tem quase um buraco hauehaeuhaeuaheueahuaeeau
Você nem tem calos nos dedos, essa mão ta zerada ehueahaeuhae

Beijos.

Também não vi calos nenhum ali hahahahha

brinks vi sim, mas nada demais, beijos Cathy <3

Hahahahha e ja to sofrendoo! Imagina. Como vc aguenta ein? A minha ta doendo mt.e fica super vermelha e abrindo toda hora :( no dedo graças a deus nao tenho, eh mt feioo. Fico com medo de lixar e sentir mais dor na pegada. Será que atrapalha? A sua mao deve ser feito a do ricardo, uma miséria kkkkk

Doi pra tomar banho porque molha ai arde. Você cresce calinhos no dedinho, no meu dedinho não e pela foto essa é sua mão direita, na verdade eu tenho mais calos na mão esquerda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por encontrar seu vasto medial hahahahah cade ibagens?

cuscuz com leite e carne? Mas cuscuz é doce '-'

O mergulho livre é realmente melhor mesmo e você mesmo controla amplitude

Também não vi calos nenhum ali hahahahha

brinks vi sim, mas nada demais, beijos Cathy <3

Doi pra tomar banho porque molha ai arde. Você cresce calinhos no dedinho, no meu dedinho não e pela foto essa é sua mão direita, na verdade eu tenho mais calos na mão esquerda '-'

Ainda nao tirei foto, ate pq nao ta nada demais. Estao timidos ainda kkkkk mas comparado a antes nao tem maia um buraco hahaha quando eu completar 3 meses de treino tirarei todas as fotos, medidas, comparaçao de peso, etc, pea colocar aqui :)

E vc come cuscuz como menina? Kkkkk aqui a gente come com ovo, carne, manteiga, essas coisas. Mas ja que sou light nao como manteiga hahaha

Sim, adorei o livre, so achei facil. Vc poe peso? Se poe, poe onde?

Hahaha sim, o calos tao pequenos ainda, mas tao tao doloridos :( meus pesos sao leves, mas ja estao incomodando, ta osso...

Hahaha deve ser a pegada, na esquerda eu praticamente nao tenho calos haha pq oq fode minha mao eh o stiff, mas minha pegada é mista, dai força mais o direito q o esquerdo hehe mas no indicador eu praticamente nao tenho calos!

----

Duvida: Quanto tempo de descanso entre uma serie e outra voces acham ideal? Alguns instrutores me mandam voltar a fazer com pouco menos de 1 minuto, mas nao me sinto descansada o suficiente para fazer...

Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuscuz aqui é isso aqui ô

cuscuz-de-tapioca-coco-e-abacaxi-f8-1435

Coloca uma anilha na perna assim:

triceps+banco.jpg

Eu gosto de 1 min, mas quando é algo mais pesado eu descanso por mais tempo depende muito do que vou fazer, entende? É o tempo de você se recuperar, se não sente descansada com 1 min fica 1:30 e por ai vai até você descobrir o tempo ideal pra você


Obs.: se você faz com a perna no chão fica a anilha do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao tirei foto, ate pq nao ta nada demais. Estao timidos ainda kkkkk mas comparado a antes nao tem maia um buraco hahaha quando eu completar 3 meses de treino tirarei todas as fotos, medidas, comparaçao de peso, etc, pea colocar aqui :)

E vc come cuscuz como menina? Kkkkk aqui a gente come com ovo, carne, manteiga, essas coisas. Mas ja que sou light nao como manteiga hahaha

Sim, adorei o livre, so achei facil. Vc poe peso? Se poe, poe onde?

Hahaha sim, o calos tao pequenos ainda, mas tao tao doloridos :( meus pesos sao leves, mas ja estao incomodando, ta osso...

Hahaha deve ser a pegada, na esquerda eu praticamente nao tenho calos haha pq oq fode minha mao eh o stiff, mas minha pegada é mista, dai força mais o direito q o esquerdo hehe mas no indicador eu praticamente nao tenho calos!

----

Duvida: Quanto tempo de descanso entre uma serie e outra voces acham ideal? Alguns instrutores me mandam voltar a fazer com pouco menos de 1 minuto, mas nao me sinto descansada o suficiente para fazer...

Calos sao recentes, por isso que doem. Usa pó de magnésio, no começo doi mais, depois para de dar calos ou compra uma luva boa.

o descanso mantem em 30 segundos, maximo 45 segundos, você nao precisa se sentir descansada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas são muito mais legais que a balança, né? Parabéns!

Meu.. essas meninas são um saco sem fundo! Como comem.. kkkk. Eu peso duas Catarinas e minha refeição pré treino é tipo a metade ¬¬

O tempo de descanso ajuda a ditar o ritmo do treino.. Eu prefiro tentar deixar mais intenso, não descanso mais que 1min.. Ideal é tentar ficar como o amigo disse.. 30 a 45s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando sempre que posso.

Como tão os resultados das provas? :o

ps: Calos, mtos calos :3

Ainda nao as recebi kkk receberei duas hoje provavelmente. Medo desse resultado kkkk a maioria das provas nem fiz mal, nem fiz top. Me passei em uma coisa ou outra por vacilo. Não rolará 10 eu acho :( mas tb nao to preocupada kkk e vc??

Medidas são muito mais legais que a balança, né? Parabéns!

Meu.. essas meninas são um saco sem fundo! Como comem.. kkkk. Eu peso duas Catarinas e minha refeição pré treino é tipo a metade ¬¬

O tempo de descanso ajuda a ditar o ritmo do treino.. Eu prefiro tentar deixar mais intenso, não descanso mais que 1min.. Ideal é tentar ficar como o amigo disse.. 30 a 45s.

Pois é, peso não diz muita coisa mesmo haha

Ah, mas vc ta em cutting kkkk eu to em bulk, tenho q comer bem kkk e mesmo assim como pouco, queria poder comer mais :(

30s?? Gente, se eu repito a serie com 30s de descanso eu enfarto kkkk

Calos sao recentes, por isso que doem. Usa pó de magnésio, no começo doi mais, depois para de dar calos ou compra uma luva boa.

o descanso mantem em 30 segundos, maximo 45 segundos, você nao precisa se sentir descansada mesmo.

Nao sabia dessa de pó de magnesio. Luva eu tenho mas nao gosto. Acho mt ruim de segurar as coisas com luva, parece que vou soltar a qualquer momento :/

Jesus, isso eh mt pouco tempo de descanso, eu passo mal se descansar aó isso, serio mesmo kkkkk uma vez um insteutor me obrigou a repetir com menos de um minuto, minha pressao baixou na hora do exercicio, parei e fiquei la morta para ver se passava a sensação de que ia desmaiar kkkk

cuscuz aqui é isso aqui ô

cuscuz-de-tapioca-coco-e-abacaxi-f8-1435

Coloca uma anilha na perna assim:

triceps+banco.jpg

Eu gosto de 1 min, mas quando é algo mais pesado eu descanso por mais tempo depende muito do que vou fazer, entende? É o tempo de você se recuperar, se não sente descansada com 1 min fica 1:30 e por ai vai até você descobrir o tempo ideal pra você

Obs.: se você faz com a perna no chão fica a anilha do mesmo jeito.

Oxe, nunca vi cuscuz assim! Estranho kkkk

Ah, entendi, tentarei fazer com a anilha. Eu faço com os pés no chão!

Vc descansa mais tb.. Treino de 30 a 45s eh para treino metabolico é? Tipo, pra secar? Ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...