Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Na Puberdade, Só Com Cirurgia Ou Sai Com Um Tempinho? (Fotos)


JuniorStarting

Posts Recomendados

(As ultimas fotos é quando estou sem frio ou quando não dou um toquinho/tapinha no peito.)

Eu odeio, odeio muito isso, meu pai disse que teve e saiu com um tempo, tenho um amigo que tem á pouco tempo atrás de mim e já está saindo (2 e está saindo, o dele. Eu tenho a 1 ano e 8 meses e até agora só mudou um pouco, diminuiu bem pouco, tem 1cm só eu acho...) Sai com o tempo ou cirurgia? tenho 14 anos. Sem zoar por favor, obrigado!

NxRMOA.jpg

vZWXvi.jpg

eXREgD.jpg

sD68cy.jpg

6vG4hj.jpg

JKneXU.jpg


Ninguém? é foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa e das grandes, eu nao operaria, ha varios outros mecanismos mais baratos e acessiveis, nao sei como é a sua auto-estima, porem EU aguardaria, nao ficaria mexendo(isso libera prolactina) ficaria atento a testo(sono, temperatura do saco escrotal, zinco...).

Eu tinha uma leve, usei Letrozol e melhorou(junto com brono e zinco) mas nao seu o impacto que isso causaria a sua puberdade...

Boa Sorte!!!

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e das grandes, eu nao operaria, ha varios outros mecanismos mais baratos e acessiveis, nao sei como é a sua auto-estima, porem EU aguardaria, nao ficaria mexendo(isso libera prolactina) ficaria atento a testo(sono, temperatura do saco escrotal, zinco...).

Eu tinha uma leve, usei Letrozol e melhorou(junto com brono e zinco) mas nao seu o impacto que isso causaria a sua puberdade...

Boa Sorte!!!

Eu li uma vez que quando a glandula ta formada nao tem como reverter.. nem com ia, nem com tamox.. Acho que no caso do cara do tópico ai apenas com cirurgia mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem condições de fazer a cirurgia agora? Se sim não perca tempo; Se livra disso e vai curtir uma praia .

Mas se não tiver condições agora já vai se planejando e guardando uma grana pra fazer.

abraços

Ele tem 14 anos... Vai juntar a mesada ou o dinheiro do lanche da escola pra fazer cirurgia???

Mas, enfim, que tal procurar um médico??? Você tem plano de saúde? Veja o que um profissional tem a dizer, as sugestões que ele possa dar para solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

sou novo aqui no Forum mas gostaria de dar minha opiniao. Na puberdade, pelo aumento da produçao hormonal tanto em meninos e meninas, existe o aumento natural das glandulas mamarias nos dois sexos. Claro que no sexo masculino, pela produçao de quantidades diferentes de hormônios, nas meninas o crescimento continua e nos meninos nao. O aumento da glandula varia de organismo para organismo (leia-se menino para menino). Na grande maioria dos meninos, este aumento é limitado e diminui com a estabilizaçao da produçao hormonal. Claro que existem casos onde o crescimento é maior e isto pode estar relacionado à outras causas que levam à uma produçao ANORMAL de hormônios.

Sou médico cirurgiao e sugiro que você procure um Endocrinologista infantil para tirar suas duvidas e, caso suspeita de alguma patologia hormonal, realizar exames hormonais e descobrir a causa da sua ginecomastia. A cirurgia esta indicada apenas se o tratamento conservador ("sem cirurgia") nao surta efeito afinal, nao existe "pequena cirurgia sem riscos para o paciente".

Espero poder ter te ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

sou novo aqui no Forum mas gostaria de dar minha opiniao. Na puberdade, pelo aumento da produçao hormonal tanto em meninos e meninas, existe o aumento natural das glandulas mamarias nos dois sexos. Claro que no sexo masculino, pela produçao de quantidades diferentes de hormônios, nas meninas o crescimento continua e nos meninos nao. O aumento da glandula varia de organismo para organismo (leia-se menino para menino). Na grande maioria dos meninos, este aumento é limitado e diminui com a estabilizaçao da produçao hormonal. Claro que existem casos onde o crescimento é maior e isto pode estar relacionado à outras causas que levam à uma produçao ANORMAL de hormônios.

Sou médico cirurgiao e sugiro que você procure um Endocrinologista infantil para tirar suas duvidas e, caso suspeita de alguma patologia hormonal, realizar exames hormonais e descobrir a causa da sua ginecomastia. A cirurgia esta indicada apenas se o tratamento conservador ("sem cirurgia") nao surta efeito afinal, nao existe "pequena cirurgia sem riscos para o paciente".

Espero poder ter te ajudado

Abraço

Acho que falou tudo...

Vai num endocrinologista e olha direitinho isso...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que vc faça a cirurgia agora, a glandula pode voltar a crescer pq e bem provavel que seus hormónios ainda n se estabilizaram. A saida mais sensata e vc procurar um endocrinologista e investigar a causa desta gineco. Tenho 27 anos, sou recém operado disso e a minha era bem maior que a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza isso te incomoda demais, n vai nessa do seu pai de esperar melhorar c otempo, pois demora demais e n e certeza que melhore. Também, ate esse tempo chegar, vc ja se privou de muitas coisas. Da uma forçada para seu pai te levar no médico.

Depende, atualmente e possivel voce remover 100% da glandula e fazer uma cirurgia plastica junto a cirurgia de gyno...

É possível mas a maioria dos medicos n recomendam justamente pelo efeito vulcão que e bem comum de acontecer em pacientes com a glândula bem desenvolvida como era a minha e como e a do criador deste tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...