Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Comer Pra Quem Acorda E Já Vai Malhar?


maurifogo

Posts Recomendados

Meu dia é apertado e único horário que consigo malhar é de manhã cedo.

Acordo me alimento e vou pra academia, sem tempo para digestão.

Como comecei essa semana a malhar nesse horário, ainda não encontrei a alimentação certa para fazer antes do treino. E tenho sentindo um certo enjôo durante a atividade.

Gostaria de saber o que posso/devo comer ou beber para me manter com energia e sem sentir o estomago revirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comer e treinar = Vomito

Talvez não no início,mas mais pra frente é certeza disso acontecer.

Jejum eu não indicaria,já que está acordando após várias horas sem comer.

Apesar de conhecer quem o faça.

Eu no seu caso,acordaria mais cedo e faria uma refeição pré treino comum(procure pelo fórum) uns 40 min antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode:

- Malhar sem comer nada;

- Se preferir fazer uma refeição: Combinação de carbo + proteina em pouca quantidade so para regular o açucar no sangue. Se nao se sentir bem com comida no estomago na hora de malhar, faça um shake de proteina (albu/ whey) + banana algo assim.

FOnte: http://www.bodyrecomposition.com/training/moving-to-morning-training-qa.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer e treinar = Vomito

Talvez não no início,mas mais pra frente é certeza disso acontecer.

Jejum eu não indicaria,já que está acordando após várias horas sem comer.

Apesar de conhecer quem o faça.

Eu no seu caso,acordaria mais cedo e faria uma refeição pré treino comum(procure pelo fórum) uns 40 min antes.

acho que vai de corpo pra corpo, depende da refeição se é algo pesado e difícil ser absorvido.

mas concordo no pelo menos 30min antes de ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...