Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superpump250 Gosto Desagradável


stronger666

Posts Recomendados

Estou tomando o superpump250 Fruit Punch, o sabor é meio azedo/amargo não sei dizer só sei que é dificinho de tomar dá até uma ânsia em mim, alguém já passou por isso? É assim mesmo? To no 2º dia de uso, até agora não vi nada de bom, apenas uma vontade de treinar maior , e n otreino uma salientada nas veias e tbm a pressão que senti que meche pra caramba com ela!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amargo o naNO Vapor que estou tomando também é, mas muito pouco... mas é bem gostoso... sucão de uva hehe.

Sobre não ter nada de bom... segundo dia realmente não deve dar muita coisa... o que eu senti primeiro com o naNO foi uma aceleração cardíaca bem moderada, um aumento da temperatura corporal e mais suor. A vontade de treinar e a concentração legal também vieram (mas isto tá mais pra efeito placebo haha). A vascularização, o pump e a recuperação muscular estão alucinantes agora depois de duas semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu estou sentindo oq vc sentiu no começo mesmo, suor, e pressão, e o efeito placebo de vontade de treinar haha, vamos ver, o gosto eh beeeem forte do sp250 osso de beber, tomara que dê resultados, se alguem tiver experiencia com NO's e sp250 por favor postem para ver se tbm é a mesma coisa, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to me dando meio mal com o sp não me adaptei ateh agora, hoje foi foda medi minha pressão tava 10/7 eh meio baixa, sendo que era pra fazer aumentar minha pressão e estou tomando creatina tbm, mas to mijando pra caramba, e to com uma ansia de vomito depois que faço minha refeição do pós treino, fora q a temperatura do corpo sobe mto mais fácil e o coração batendo mais forte, até agora só colaterais ruins o sp tah me dando, nada de bom, vou tentar abaixar para 1 scoop amanhã, se eu continuar me sentindo mal eu vou parar e ver se alguém compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...