Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Ab2X Upper/lower


RazorMoon

Posts Recomendados

Eai pessoal, percebi que a maioria do pessoal é a favor do treino ab2X, escolhi o upper/lower e resolvi me arriscar nele!

Idade: 19

Altura: 1,70m

Peso: 60kg

Objetivo: Hipertrofia

Segunda - A1

Terça - B1

Quarta - descanso

Quinta - A2

Sexta - B2

Sabado - descanso

Domingo - descanso

A1

Supino Reto

Supino Inclinado Halt

Pull-ups 3 x max

Remada Curvada Supinada

Militar

Rosca Direta

Triceps Testa Barra

B1

Agacho Livre

Levantamento Terra

Leg Press

Avanço

Panturrilha em pé

A2

Crucifixo inclinado

Supino Reto

Chin Ups

Remada Curvada Pronada

Militar

Rosca Alternada 45º

Paralelas 3 x max

B2

Agacho Livre

Levantamento Terra

Leg Press

Flexora

Extensora

Panturrilha Maquina

Pensei em variação do numero de series e repetições seguindo esse padrão:

Semana Nº de repetições

1ª semana 3 x 12-15 RM

2ª semana 4 x 4-5 RM

3ª semana 3 x 8-10 RM

4ª semana 3 x 12-8-4 RM

Deem a opinião de vocês pessoal, quanto aos exercicios, está muito volumoso ou pouco e ao programa de series e repetições.

Editado por RazorMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o treino tá legal, eu mudaria alguns detalhes só, mas a questão das repetições não acho vantajoso variar de semana pra semana, porque vai ficar difícil progredir as cargas e ter noção de qual carga usar a toda semana,e também que tem alguns exercícios que não combinam com low reps e outros com high, então acho melhor tu deixar de 4~6 reps nos básicos como terra,supino e agacho,de 6~8 nos demais,e nos isoladores pode ficar entre 8~12reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o treino tá legal, eu mudaria alguns detalhes só, mas a questão das repetições não acho vantajoso variar de semana pra semana, porque vai ficar difícil progredir as cargas e ter noção de qual carga usar a toda semana,e também que tem alguns exercícios que não combinam com low reps e outros com high, então acho melhor tu deixar de 4~6 reps nos básicos como terra,supino e agacho,de 6~8 nos demais,e nos isoladores pode ficar entre 8~12reps

sim , melhor manter o mesmo exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o treino tá legal, eu mudaria alguns detalhes só, mas a questão das repetições não acho vantajoso variar de semana pra semana, porque vai ficar difícil progredir as cargas e ter noção de qual carga usar a toda semana,e também que tem alguns exercícios que não combinam com low reps e outros com high, então acho melhor tu deixar de 4~6 reps nos básicos como terra,supino e agacho,de 6~8 nos demais,e nos isoladores pode ficar entre 8~12reps

Irei alterar as repetições para ficar correto então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou à 4 anos parado( sem malhar ) curti muito seu treino , estou voltando depois de um longo tempo, agora as coisas mudaram bastante, antigamente era mais ( abc1x, abc2x, abcde) entre outros...

Estou afim de começar com esse seu treino será que tem alguma contra indicação por eu está parado á muito tempo??? ajuda ai por favor, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou à 4 anos parado( sem malhar ) curti muito seu treino , estou voltando depois de um longo tempo, agora as coisas mudaram bastante, antigamente era mais ( abc1x, abc2x, abcde) entre outros...

Estou afim de começar com esse seu treino será que tem alguma contra indicação por eu está parado á muito tempo??? ajuda ai por favor, obg!

Então parceiro, tente fazer um abc x2 na semana ou até mesmo um fullbody, tres vezes na semana... Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então parceiro, tente fazer um abc x2 na semana ou até mesmo um fullbody, tres vezes na semana... Abrass

pow estou pesquisando bastante pra entender esse full body, voce tem algum post que me esclareça bem, tipo q tenha repetiçoes exercicios e talz, ja li o do craws69 5 vezes e não entendi muito, vou pra sexta agora kkk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...