Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo De (Oximetolona)


Ray Legit

Posts Recomendados

Então galera gostaria muito da ajuda do pessoal do fórum , estou querendo fazer o meu primeiro ciclo .... Fui indicado a usar Oximetolona (Hemogenin) de 4 a 6 semanas ... e pesquisei um cado e vi que uma boa dose seria 100mg/dia , gostaria muito da ajuda de vocês, sou bem leigo no assunto ainda , como vocês acham que eu deveria fazer esse ciclo ?

Sou ectomorfo tenho 21 anos 1,98 de altura , peso 75kg (meu BF atual é 9% ) treino a cerca de 7/8 meses tenho um metabolismo muito acelerado, tenho uma certa dificuldade pra ganhar peso, e tenho facilidade em perder... como bastante de 3 em 3 horas , as vezes ate menos... estou tentando fazer um bulking , como de tudo e quase toda hora tomo um hipercalorico 3 vezes por dia (quando acordo/antes de treinar/20 minutos antes de dormir) e queria saber se oximetolona vai me ajudar a subir um pouco de peso ... gostaria de chegar no minimo ate uns 82/85kg.

Obs: Como disse la no começo sou leigo no assunto ainda, espero que me ajudem e não atirem pedras ;)

(Sobre o local do topico,não tenho certeza se esta no lugar certo , se não for aqui me avise onde for . )


- Fotos ( Postarei o antes/depois ao fim do ciclo)

Editado por Ray Legit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre a dieta, comer de 3 em 3 horas ou de 5 em 5 horas não faz diferença, o importante é a quantidade de calorias.

se você quer usar apenas oral, melhor fazer oxan ou diana

pode ser 60mg a 80mg por dia de oxan

ou 40mg a 50mg por dia de diana

(quer uns 20kg meu, que eu tenho a mais? rsrs eu tenho 1,95 e 120kg.. eu queria ter 100, mas não consigo perder hauhuauha)

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites