Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha E Léo Stronda Voltam Ao Conexão Reporter


FutureNutri

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente... é complicado saber se é melhor que o uso seja mal visto ou bem visto... Pois sabemos como existem pessoas ignorantes no mundo, e se já tem qualquer franguinho usando de forma incorreta e sem treinar/dieta séria.. imagina se ficar bem visto no programa? tenho minhas dúvidas do que seria melhor realmente. Internet tem um público.. a TV tem outro totalmente diferente e geralmente bem mais atrasado e ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, então ele dizer que está mantendo aquele físico sem usar nada há mais de 3 anos não é mentira?

sim é mentira, mais quem manja sabe disso, e quem não manja nen precisa saber...

Ele dizer que é possível ficar gigante sem usar esteróides não é mentira?

acompanho todos os videos e entrevistas e nunca ví ele dizer isto..

não sou pucha saco, só acho que o pessoal apela nos ataques..

leia o que postei na primeira pagina que vai entender meu ponto de vista..

abraço ICE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo programa, com as dicas do Cabrini já ganhei 3cm de peitoral tomando Hemogenim.

A parada do homogenin pra crescer peito, o tal do Paulo Callado falou que editaram la e manipularam , o que ele quiz dizer é que estava dando enfase ao peitoral e queria crescer mais ele.Tudo foi editado e distorcido cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

A parada do homogenin pra crescer peito, o tal do Paulo Callado falou que editaram la e manipularam , o que ele quiz dizer é que estava dando enfase ao peitoral e queria crescer mais ele.Tudo foi editado e distorcido cara.

vdd ele tomou hemo pra reter e dando enfase nas tetas ele ia ficar tedudão

mas foi o cabrini que quis fazer merda e fez, o alvaro quis zoar o cabrini aí em cima rs

cabrini bodybuilder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...