Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meu Treino , Sujeito A Mudanças


gblbonatti

Posts Recomendados

Fala pessoal , tranquilos ? :laughingsmiley:

é o seguinte , faço academia por 10 meses quando começei eu tinha 54 kg , e atualmente estou com 64 kg , ganhei 10 kg apenas na dieta , até que estou feliz haha . durante este tempo sempre treinei diariamente , raramente faltava 1 ou 2 dias , pois bem sempre fiz no 100% natural nem suplementaçao eu tomei apenas na minha dieta e o treino que eu faço é esse

Segunda : perna e abdomen

terça : peito e bícpes

quarta : ombro , trícpes e abdomen

quinta : costa e ante braço

sexta : perna e abdomen

-----------------------------

como podem ver , nunca fui de fazer esses treinos de "abcde"

eu apenas segui oque o treinador me disse

durante um tempo dos 10 meses eu estava fazendo 4 sessoes de 8 vezes de repetiçao em cada aparelho

depois de um tempo o treinador pediu pra mim começar a fazer 4 de 6 pois eu nao estava tomando nenhum suplemento e eu poderia catabolizar o musculo , entao estou até agora fazendo 4 de 6

porem semana que vem vou começar a tomar o famoso Real gains da universal , 4,8 kg e gostaria de saber se eu sigo este treino ou eu faço um sugerido por voces ?.

tenho 17 anos , 64 kg , 1,76 de altura

----------------------------------------------------

e minha dieta é a seguinte

todos os dias eu como :

café da manha 8:00 : pão frances com um copo de leite e 1 banana

segunda refeiçao 10 hrs : batata doce e uma fruta

almoço 12:00 : arroz ,feijao 2 peitos de frango grelhado , 2 ovos cozidos e 1 banana

café da tarde 15:00 : pao integral , com 1 copo de leite e 1 batata doce

pré treino 16:30 mais um paozinho com uma maça e mais uma batata

treino :17:00 -18:30

pós : frango grelhado , 2ovos cozidos, arroz , feijao

----------------------------------------------------------

entao pessoal , que treino voces me recomendam para mim ganhar massa muscular e ganho de peso e aproveitar o maximo do hipercalorico real gains ? , meu objetivo é chegar nos 75 kg até o final do ano , desde ja obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas dicas que posso te dar é..

Formule uma dieta através de macronutrientes e não alimentos. Tente ingerir 4gr.Carboidrato/Kg 2gr.Proteina/kg 1gr.Gordura/KG. Varie os alimentos

Troque de treino. Veja modelos no fórum.

Nenhum treino cataboliza músculo. Catabolização e Anabolização são questões hormonais, você pode ter anabolismo em jejum; catabolismo ingerindo um milhão de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...