Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equigold E Glicopan?!


GuiCzarny

Posts Recomendados

Opa, show!

Vooo da uma olhada sim!

Obrigaoo aii pelas dicas brother, pior que é mesmo cara eu como MUITOOOOOOOO + nao engordo, dificuldade do cacete pra ganhar peso...

Pra perder é mole mole, fico 1 dia sem comer já vao 2 kilos! UhAUSHusaH ZOAA!

E euu não tomo bebidas alcolicas, só RARAMENTE em festas e tal, bem raramente mesmo!

Poo esse negocio do glicopan, meu amigo ta tomando Crea de cavalo + glicopan todo dia...

ele ganhou 4 cms de braço em 1 mes cara, eu nunca vi isso juro, parece até mentira!

Com certeza a genetica favoreceu bastante + isso pra mim já mostra o potencial do produto.

Valeuu aii brother, abraçaooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se eu comprar isso vou fazer um relato, mais depois do fedor do suorr, ficar fedendo eh tenso, ja broxei pra tomar isso , mais se pa eu testo.

GLICOPAN J.C.R

Niveis de garantia por kg do produto:

Beta-Hidroxi-Metil-Butirato....2217mg

Cromo......................... 102,5mg

L-Carnitina....................10.063mg

L-Lisina.......................37.914mg

Isoleucina.....................6.022 mg

Leucina........................11.278mg

Acido Aspartico................10.323mg

Acido Glutamico................18.646mg

Alanina........................16.319mg

Arginina.......................11.293mg

Betaina........................10.090mg

Cisteina.......................720mg

Fenilalanina...................4.129mg

Glicina........................44.856mg

Hidroxiprolina.................14.706mg

Histidina......................2.149mg

Prolina........................24.556mg

Serina.........................3.055mg

Tirosina.......................2.317mg

Treonina.......................1.790mg

Triptofano.....................521mg

Valina.........................5.986mg

Glicose........................201,8g

Veiculo Q.S.P..................1.000g

Preço: R$70,31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaao brother... o esquema nao é so comer muito... mas sim a qualidade do qeu voce ta comendo.... nao adianta ingerir muita KCal vazia... tem que trabalhar com proteinas de alto VB... carbs de baixa glicemia.. nos horairos certos.. ai sim vc vai ter resultados expressivos... sobre seu amigo ter ganhado 4cm de braço... isso varia mto de genetica.. alimentaçao..tempo de treino...provavelmente ele começou a pouco tempo... pois quem tem uns 40 de braço leva mto tempo pr chegar ter esses ganhos... nem com ciclo eu acho... no começo so ganhos soa rapidos se o cara tem genetica boa.. depois tendem a ser cada vez mais complicados... nao to flando na certeza que é o caso do seu amigo.. mas acho qeu é isso...

eu ainda ficaria longe desses glicopan da vida... com 70 reais vc compra uma creatina universal... mto mais seguro... e com ctz vai ter ganhos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaao brother... o esquema nao é so comer muito... mas sim a qualidade do qeu voce ta comendo.... nao adianta ingerir muita KCal vazia... tem que trabalhar com proteinas de alto VB... carbs de baixa glicemia.. nos horairos certos.. ai sim vc vai ter resultados expressivos... sobre seu amigo ter ganhado 4cm de braço... isso varia mto de genetica.. alimentaçao..tempo de treino...provavelmente ele começou a pouco tempo... pois quem tem uns 40 de braço leva mto tempo pr chegar ter esses ganhos... nem com ciclo eu acho... no começo so ganhos soa rapidos se o cara tem genetica boa.. depois tendem a ser cada vez mais complicados... nao to flando na certeza que é o caso do seu amigo.. mas acho qeu é isso...

eu ainda ficaria longe desses glicopan da vida... com 70 reais vc compra uma creatina universal... mto mais seguro... e com ctz vai ter ganhos melhores

Pode cre, falou tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...