Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equigold E Glicopan?!


GuiCzarny

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relaxa gente, tranquilo sem discução eu quero solução! :]

Okk vo tentar melhorar essa porra!

Comer mais e tal, e esse negocio que eu falei de comer menos anoite, é porque vi não me lembro aonde, que quando você vai dormir, o seu corpo automaticamente desacelera o metabolismo e consequentemente a digestao, então ingerir comidas de demorada digestao não é aconselhavel...eu li isso e achei bem interessante e tem sentido né!

+ tranquilo, vo melhorar oque eu posso aqui,

Aproveitando que você falou sobre Wey, sabe um BOM e BARATO? custo/beneficio?

Valeuu!

E obrigado pela defesa ai Luckas, vamo relaxa! =]

Abraço a Todos e obrigado pelas respostas, foram de grande auxilio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp! UAHSuHASUHs

ahh mermao Mas se der um bom resultado to dentro, contanto que não me foda nos efeitos colaterais ta tranquilo!

e não quero tomar muito prolongado também, 1 ou 2 meses tomando todo dia no MAXIMO!

essas porras dão complicações que nós desconheçemos ainda...

é foda!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é ecto velho... tem o lado bom e o lado ruim.. o lado ruim é vc ter uma certa dificuldade pra ganahr massa.. e o lado bom vc nao ta aproveitando... devido ao seu tipo fisico.. tem dificuldade pra ganhar gordura tbm... entao mete uma dieta hiper ai.. suplementa com whey+dextrose+creatina... e se puder evitar o alcool... iria ajudar mto tbm...

da uma passada na area de nutriçao e ve dieta de bulk.. seguindo uma a risca e treinando pesado nao tem erro

bons treinos!

ps. para com esses multi-vitaminicos para cavalo huauhau... tem coisa mtooo melhor qeu isso brother... pra que se arriscar a toa... compra uma creatina ( de marca boa.. prolab.. universal ) ou ate um creatina vetnil da vida.. vai dar mto mais resultado qeu esses glicopan/equigold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...