Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Emagreci Muito Rápido.... E Agora, Que Caminho Seguir?


Lohann Mamede

Posts Recomendados

Eae galera, é o seguinte...

Recentemente terminei uma dieta maluca que de certa forma me deu resultados, porque eu emagreci cerca de 45 quilos, era a base de sopa de legumes e caminhada, foi loucura mas pra quem estava obeso e desesperado deu certo... de certa forma.

O fato é que perdi muito peso, muito ràpido, a massa magra foi embora, e agora estou flàcido, não chega a ser extremo pra prescisar de cirurgia, mas me deprime um pouco...

Agora quero correr atras do prejuizo, mas não sei se faço uma dieta hipercalórica com musculação pra alcançar a hipertrofia, ou se antes começo uma dieta hipocalórica, com exercicios aerobicos e abdominais pra perder um pouco da gordura e flacidez corporal, ou se eu tiver falado alguma besteira, já que não entendo tanto do assunto, alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipercalórica, crie uma base de MM , só com isso já ira sumir uma parte da flacidez, e depois faz uma hipocalórica. Mas faz um bulk limpo, para não ganhar muita graxa O ideal mesmo era vc postar uma foto para darmos uma olhada...

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, bem vindo ao clube!!!

Se prepare pq a jornada é longa.

vai de dieta proteica e não faça igual eu e exagere, mesmo sendo uma dieta "limpa". O negocio é quem ja foi gordo ou obeso como nós tem uma sensibilidade a insulina de merda.

Quanto a flacidez quanto mais musculos vc tiver e como vai ingerir mais proteina isso acaba melhorando o aspecto flacido, e não va gastar com aquelas baboseiras de colageno e cremes balonie.

Eu sei do q falo, leia minha assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...