Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pra Montar Treino Fb


rafa93

Posts Recomendados

Então galera, eu passei esse ultimo semestre por uma situação complicada, muita coisa pra estudar na faculdade, trabalho, coisas da vida pessoal acontecendo ao mesmo tempo e etc... e acabei 1 mes sem treinar por falta de tempo, não fiz porra nenhuma a não ser ir pras aulas, trabalhar e virar a noite estudando... eu fiquei numa nóia, se eu ficasse 1hora na academia eu já pensava que aquilo podia me prejudicar nos estudos, que aquela 1hora seria importante pra passar em tal matéria, e acabava não indo

Pois bem kkkkk agora ja fazendo planos pro próximo semestre(que vai ser punk), resolvi montar um treino FB que possa ser feito o mais rápido possível (30min máx) pra que caso aconteça de novo esse aperto de final de semestre, eu não fique na noia e faça meu treino de 30 min e volte pra casa tranquilão... hahaha

Então eu lanço aqui o FB que eu montei, e desafio vcs a me ajudar pra completar cada treino com o 4º exercício que vcs acham que se encaixa melhor, ou até se for o caso mudar alguma coisa da estrutura inicial que eu montei.(Não vale incluir nada pra panturrilha,abs,e antebraço)

FB1

Agachamento 4x6

Supino 5x5

Remada curvada(yates) 4x6

FB2

Terra 3x3

Barra fixa(chinups) 3xmax

Paralelas 3xmax

FB3

Agachamento 4x6

Supino 5x5

Militar 4x6

Editado por rafa93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...