Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Animal Pump + Green Magnitude + Intraxcell


CyberTech

Posts Recomendados

7º treino (peito + triceps + panturrilha): O melhor treino de todos com essa suplementação. Cheguei sem muito animo na academia, mas quando comecei a treinar a força estava sobrenatural. Sabe quando você acaba de fazer o exercicio e já quer aumentar o peso? Eu estava assim em todos os exercicios.

Comecei com um supinoso reto e consegui aumentar na última séria 05kg de cado lado, finalizando com 55kg cada lado (consegui realiazar 4 repetições). Mesmo aumentando a carga eu estava zerado, pronto pra outro exercicio. Semana passada tinha feito supino canadense mas como não gostei, fiz um supino inclinado com halteres (4x8). Resolvi não aumentar muito o peso, pois estava sentindo uma ligeira dor no ombro direito. Logo em seguida fiz um pullover e novamente, meu ombro dava uma fiscadinha, mas nada que atrapalhasse muito o treino.

Chegou a hora do triceps (ow músculo chato da porra, acho que é por causa de ter quebrado os dois braços e sempre sentir dores no cotovelo). Fiz um puley (3x12) e um testa (4x8) sem aumentar muito o peso. Mantive uma boa execução nos exercicios (não gosto de forçar muito os cotovelos para não prejudicar os outros treinos).

Finalmente pantu: fiz 3x30 (em pé). Consegui aumentar 03 quilinhos de cada lado (achei que podia ter aumentado mais), então sexta-feita eu lasco uns pesinhos a mais.

Resumindo:

Disposição: excelente

Força: ótima

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: acima do normal

Fadiga: bem abaixo do normal

Abraços.

ps.: esqueci de mencionar, após o término do treino bateu uma moleza no corpo, vontade de ficar deitado e tals. Nesse exato momento ainda estou com uma ligeira moleza, mas o pump ainda está bom...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7º treino (peito + triceps + panturrilha): O melhor treino de todos com essa suplementação. Cheguei sem muito animo na academia, mas quando comecei a treinar a força estava sobrenatural. Sabe quando você acaba de fazer o exercicio e já quer aumentar o peso? Eu estava assim em todos os exercicios.

Comecei com um supinoso reto e consegui aumentar na última séria 05kg de cado lado, finalizando com 55kg cada lado (consegui realiazar 4 repetições). Mesmo aumentando a carga eu estava zerado, pronto pra outro exercicio. Semana passada tinha feito supino canadense mas como não gostei, fiz um supino inclinado com halteres (4x8). Resolvi não aumentar muito o peso, pois estava sentindo uma ligeira dor no ombro direito. Logo em seguida fiz um pullover e novamente, meu ombro dava uma fiscadinha, mas nada que atrapalhasse muito o treino.

Chegou a hora do triceps (ow músculo chato da porra, acho que é por causa de ter quebrado os dois braços e sempre sentir dores no cotovelo). Fiz um puley (3x12) e um testa (4x8) sem aumentar muito o peso. Mantive uma boa execução nos exercicios (não gosto de forçar muito os cotovelos para não prejudicar os outros treinos).

Finalmente pantu: fiz 3x30 (em pé). Consegui aumentar 03 quilinhos de cada lado (achei que podia ter aumentado mais), então sexta-feita eu lasco uns pesinhos a mais.

Resumindo:

Disposição: excelente

Força: ótima

Vascularização: pouco acima do normal

Foco: excelente

Pump: acima do normal

Fadiga: bem abaixo do normal

Abraços.

ps.: esqueci de mencionar, após o término do treino bateu uma moleza no corpo, vontade de ficar deitado e tals. Nesse exato momento ainda estou com uma ligeira moleza, mas o pump ainda está bom...kkkk

Aoo blz em...

5kgs/lado no supinoso é dose...

55kg/lado...se eu pegasse isso eu tava com uns 120 de peitoral já..kkkk

já tava no meu objetivo praticamente...

sobre seu cotovelo...

tá mandando algo pras articulações?

se tiver... confia no suplemento e prega bala ai...

eu de você pegava sempre o ultimo exercicio do dia pra testar o cotovelo...

ia aumentando até sentir dores...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoo blz em...

5kgs/lado no supinoso é dose...

55kg/lado...se eu pegasse isso eu tava com uns 120 de peitoral já..kkkk

já tava no meu objetivo praticamente...

sobre seu cotovelo...

tá mandando algo pras articulações?

se tiver... confia no suplemento e prega bala ai...

eu de você pegava sempre o ultimo exercicio do dia pra testar o cotovelo...

ia aumentando até sentir dores...

Abç e Bons Treinos!

Fala meu querido...

Achei que ninguém estava acompanhando meu relato......kkkkkkkkkkkkkk

Eu não estou tomando nada para as articulações. Eu sei que é bom tomar mas nem tenho no momento (preguiça de gastar dinheiro...rs). Eu sempre tive essas dores, até acostumei...

Abraços e bons treinos ai também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo...

Rapaz, essa moleza no corpo depois de um treino intenso já está virando rotina pra mim! hehe

Espero que seja uma reação normal do corpo.

Acompanhando...

Abraço!

Grande Rafael,

Espero que seja reação normal mesmo, pois já estou louco pra tomar os comprimidinhos de Animal PUMP e IntraXCell...kkkk. Suplemento vicia... Psicológico fica loko...rs

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido...

Achei que ninguém estava acompanhando meu relato......kkkkkkkkkkkkkk

Eu não estou tomando nada para as articulações. Eu sei que é bom tomar mas nem tenho no momento (preguiça de gastar dinheiro...rs). Eu sempre tive essas dores, até acostumei...

Abraços e bons treinos ai também!

Fala cyber, to acompanhando também !

seria bom você testar alguma coisa pras articulações mesmo cara!

no relato anterior do Gabriel ( que usou NO-shotgun ) ele disse que tinha usado o Test FX-stack e disse também que foi ótimo pra ele, ajudou muito nas articulações. A parte ruim dessa história é que o suplemento é da IntegralMedica né.. mas sei la, é barato também, o prejuizo nao sera grande

ou então manipule um colágeno

abraço.. estou acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cyber,

O que é bom tomar pras articulações?

Fala cyber, to acompanhando também !

seria bom você testar alguma coisa pras articulações mesmo cara!

no relato anterior do Gabriel ( que usou NO-shotgun ) ele disse que tinha usado o Test FX-stack e disse também que foi ótimo pra ele, ajudou muito nas articulações. A parte ruim dessa história é que o suplemento é da IntegralMedica né.. mas sei la, é barato também, o prejuizo nao sera grande

ou então manipule um colágeno

abraço.. estou acompanhando!

Fala meus amigos, tudo bem?

Ando numa correria tremenda que não estou com tempo nem de postar no relato. Para as articulações é bom o Animal Flex e o Orange Triad (esse é um dos que mais vendem nos EUA). Creio que para o final do ciclo vou mandar um Animal FLEX, senão eu to fudido....kkkk

Hoje eu atualizo os treinos de 4º e 5º feira.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...