Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xico[Vídeo] Nova Meta 450Kg Raw Até 2014 100/175/175 Supino/agacho/terra


Francisco Wendemberg

Posts Recomendados

Atualização da dieta na página 6!

Historinha triste!

Comecei meus treinos aos 25 anos, como na maioria dos casos, aquele gordinho sedentário de baixa estima que entra numa academia buscando melhorar a aparência física, auto estima e saúde mas, acaba viciando nessa merda rsrsrsrsrs!

Logo quando comecei, cabação de tudo sem informação nenhuma, pesando 106kg montei uma dieta louca lá onde nessa época o alimento da moda era aquela tal de ração humana! Iniciada junto com meu primeiro contato com academia seguindo um treino de uma famosa revista sobre qualidade de vida masculina!

Nos primeiros 2 meses fui dos 100kg para os 75kg, mas nem td foram flores pois nessa foram juntos cabelos que caíram muito e muita massa magra que eu acreditava ter Kkkkkkkk.

Treinei por 6 meses e me mantive na casa dos 75kg e não obitve nenhum resultado visível no que se refere ao ganho de massa magra ou definição da que eu pudesse ter.

Desde então devido a problemas de tempo relacionados aos trabalhos e estudos fiquei nessa de ir e vir das academias por uns 3 anos e meio e só mesmo no começo desse ano, resolvi criar vergonha na cara e levar realmente a sério esse compromisso que criei comigo mesmo, e aqui estou eu criando esse diário para compartilhar minha rotina e aprender com vcs tbm!

Nome: Francisco Wendemberg
Idade: 29 anos
Altura: 1,69m
Peso: 82kg

BF: 20%
Objetivo: Saúde (força, emagrecimento)
Histórico de drogas: Nenhum AE.

Histórico de treinos: Normais de academia, Heavy Duty e atualmente no SL5x5.

Depois que entrei no Hipertrofia.org, justamente pra aprender alguma técnica pra melhorar meu supino pois era algo que me incomodava muito, eu sou bem fraco mesmo nesse exercício(foi por esse motivo que não criei um diário antes de pegar uma carga melhor do que pegava antes), foi quando li a respeito do SL5x5 e resolvi que iria utilizar desse sistema de treino e relatar a partir das experiências que obtiver com ele!

Dieta

dias de treino as Seg. Qua. e Sex.

café da manhã: 2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo muzzarela ou 1 ovo cozido.

lanche da manhã: 1 pote de iogurte natural sem sabor + 3 colheres de aveia em flocos + uma fruta.

almoço: 3 colheres de feijão + 2 de arroz branco + 1 colher de semente de linhaça + 120 gm de carne magra, geralmente alcátara ou frango.

lanche da tarde: 1 shake com 1 colher de albumina feito com leite desnatado em pó(doze padrão do leite).

pré-treino: shake com 1 colher de malto em 200ml de água + um pedaço pequeno de batata doce.

janta: mesma coisa do almoço.

seia: 1 shake de 2 colheres de albumina em 200ml de leite em pó desnatado.

Nos dias que não treino, única coisa que muda é que tomo 1 colher de malto em 200ml de água entes de correr 30 minutos na praça aqui perto de casa e só quando resolvo correr, no mais é td igual.

Treino SL5x5

Treino A

Agachamento livre > supino > Remada curvada > Paralelas

Treino B

Agachamento livre > OHP > Levantamento terra > Chin ups

Geralmente nas quartas feiras eu gosto de mandar 3 séries de 15 de elevações plantares pois acho que no treino normal minhas panturrilhas não são tão exigidas quanto eu gosto de pensar que foram.

Medidas

Peitoral 106cm

Cintura 96cm

Quadril 106cm

Coxa 64cm

Panturrilha 42cm

Bíceps 40cm

Fotos serão adicionadas futuramente

1º relato

Sexta dia 1/08/2014 treino B e devido a correria com a mudança de residência, tive que ficar 1 mês parado, daew resolvi por bem reduzir 10 kg em anilhas no agacho e no terra, OHP resolvi manter o mesmo peso de anilhas pois estava me sentindo bem em continuar de onde parei! A barra dessa academia, acredito eu não ser olímpica, vou considerar o peso de 12kg para a barra, colocarei os pesos totais das cargas+barra para facilitar a descrição.

Agachamento livre: 5x5 112kg. Consegui fazer relativamente bem, sem cansaços e com descanço de menos de 1 minuto pois tive que revesar o suporte!

OHP: 5/5/5/4/4 52kg as duas últimas séries foram sofríveis, vou manter essa carga até conseguir passar! Acho meu OHP horrível tbm.

Levantamento terra: 1x5 102kg consegui fazer tranquilamente embora resetando o movimento mesmo que rapidamente.

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAuhsuahsuhash a mobilidade mudou minha vida Xicão.. O BW também, sim já to com treino montadinho.. Logo logo to nos 2 BW no agacho

2 BW. o.O! Agora sim eu vi vantage! Kkkkkkk Vai ficar ainda mais coxuda morena! Tem que fazer o diário pra eu acompanhar tua evolução tbm!

Acho que vou fazer essa parada tbm p corrigir umas falhar nas minhas execuções!

Vo ficar de olho por aqui...

Força aew Xicão!

Vlw truta! É nois que voa bruxão!

Relato treino dia 04/08/2014, treino A

Meu treino hj foi uma bosta! Passei o dia na base do dorflex e anti gripal por causa do treino de sexta e pq estou com princípio de gripe!

Agacho livre 5x5 112kg, preferi não aumentar a carga pois estava sentido uma dor no posterior da coxa logo qd acabei de aquecer mas, foi relativamente fácil apesar do nariz um pouco entupido!

Supino reto 5x5 77kg tbm senti que foi de boa

Remada curvada 5x5 77kg tranquilidade!

Paralelas 3x3 desisti de fazer pois o ombro tava doendo muito devido ao treino de sexta, de algum modo devo ter me machucado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, Xico.

Vlw man! É nois q tá

Tu começou com essa carga ou já faz o treino há algum tempo?

Esse deveria ser o quarto mês dos 6 que o SL5x5 propõe mas devido a falta de tempo tive que parar, então esse é o terceiro mês!

Eu fazia com cargas maiores que essas mas, como não eram com treinos voltados a progressão de cargas, resolvi fazer o SL pra vê se consigo passar minhas cargas antigas! Ao que parece eu vá conseguir sim dentro desse período dos 6 meses!

Vai ficar de vacilação aew paizaun? Vai relatar ou furar o olho dos outros?

Eu já buguei seu note e seu cel...

Se continuar, seria triste se seu note bugasse de novo...

HUASHUASHUAUHS, zoeira, acompanhando aqui lololololololololololo

Kkkkkkk Boa filhaum!

E vc? Tá treinando pra ficar com as costas em V boladão de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...