Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting


BruunooAlves

Posts Recomendados

Bom pessoal.

Montei uma dieta e pretendo começá-la segunda. Isso não foge muito do que eu como atualmente, mas como eu janto no trabalho e a noite só tem marmita (Preparada na própria empresa) estava complicado... Cada dia uma coisa e alguns dias a comida não era muito interessante...

Diminui os meus macros a uns dois meses atrás e nesse período fui de 81 à 75kg, pretendo perder o resto de gordura que tenho (não é muito, acredito que em breve começam a aparecer os gomos do abdomem), já notei uma diferença no resto do corpo também... Pretendo seguir com essa dieta por volta de dois meses.

Segue dieta: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/10564950_777192285652592_1833147212_o-jpg

Tentei colocar a imagem no tópico mas não consegui :hmmph:

Estou no trabalho agora e não tenho como editar a tabela agora, tenho só o JPG haha'

Acabei me esquecendo de colocar uma capsula de opti-men no desjejum, uma capsula na ceia e mais 5g de creatina no pós treino.

Eu costumo acordar por volta das 7:00, tomar o café da manhã e ir treinar. Volto da academia, tomo o meu pós, tomo um banho e almoço por volta do meio dia.

Em dias em que preciso entrar mais cedo no trabalho eu tenho que acordar às 5:30 para ter tempo de treinar e chegar no trabalho... Nesse caso meu desjejum é por volta das 6:00, tomo o whey após o treino e só volto a comer por volta do meio dia. Sugestões para esses dias? Alterar os horários de alguma refeição? Tem algum problema ficar esse tempo todo sem comer após o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Costumo carregar algumas barras de proteína na mochila, não sei se seria uma boa, já que aquilo é em grande parte, proteína de soja... Complicado são esses dias corridos que me quebram as pernas, mas de resto, da para seguir uma rotina melhorzinha...
De resto, acha que tenho que mexer alguma coisa na dieta ou está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...