Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Lipo6 B. Uc - Dicas De Uso Devido Reações


Franço Azevedo

Posts Recomendados

Olá galerá !!

Eu inicie academia a 4 meses, perdi 3kg, mas acredito ter ganho massa, pois reduzi medidas, do 40 já voltei ao 38 =)

Inciei dia 21/07 o uso do Lipo6 BUC, pq barriga ta f***a pra perder ... mas só tomo uma cps. ao dia, tava tomando de manhã em jejum, como tinha lido por ai, mas me doia o estõmago, então, comecei 1 cps após almoço e melhorou o mal estar no estomago, mas ainda sinto um jeitinho ruim !!

Nessas duas semanas eu perdi 1 kg !!

Achei bom, espero manter assim e até melhorar..

Observei que após o inicio do Lipo6, tenho mais disposição no aeróbico e puxo mais peso!!

Li em outros posts outras formas de uso, então queria opinião de vcs !!

Pensei em usar: 1 cps após almoço e 1 cps após o lanche da tarde (uma meia hr antes da academia).

Aaaaah !! Não falei do treino =/ ... Treino 3x na semana, sendo 30 a 60 min de aerobico e 1hr de musculação.

Pensei em usar suplemento de proteina também, mas achei melhor depois que terminar o Lipo6, oq acham ??

Na alimentação, tô comendo normal, pois sempre comi pouco, como fracionado, duas frutas por dia, sem contar carbos e calorias..

Vamos ver quanto vou perder com uso do Lipo6 !!

Aguardo dicas e opiniões ... abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...