Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


Leigo11

Posts Recomendados

Publicidade

Antes eu lia bastante, e devo a isso bastante coisa boa, principalmente mais "visão de mundo" e melhora absurda da escrita, mas ultimamente eu não tenho tido mais motivação pra ler.

Eu só tenho lido notícias e coisas avulsas, aleatórias na internet. Quando pego um livro, logo me dá preguiça. É tipo uma depressão literária, kkkkk. Falta sentido naquilo.

O último livro que eu peguei na biblioteca ficou aqui 10 dias e eu só li umas 60 páginas, e olha que era bom.

Editado por void field
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu lia bastante, e devo a isso bastante coisa boa, principalmente mais "visão de mundo" e melhora absurda da escrita, mas ultimamente eu não tenho tido mais motivação pra ler.

Eu só tenho lido notícias e coisas avulsas, aleatórias na internet. Quando pego um livro, logo me dá preguiça. É tipo uma depressão literária, kkkkk. Falta sentido naquilo.

O último livro que eu peguei na biblioteca ficou aqui 10 dias e eu só li umas 60 páginas, e olha que era bom.

Uns meses atrás eu tinha parado com a leitura por pura desmotivação

O que eu posso recomendar pra você é ir voltando a ler aos poucos

Pega um livro de 300 paginas e leia 10 paginas por dia, em 1 més tu fechou um livro, sem se estressar

No outro mês lê umas 15 paginas, e assim vai aumentando aos poucos, quando tu menos esperar já habituou a leitura e vai começar a gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou lendo 3 livros!

O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota - Olavo de Carvalho

Assim Falou Zaratustra - Friedrich Nietzsche

Bíblia Sagrada King James Tradução Atualizada (Versão de estudos)

Acho que esse ano já li mais livros que em todos os anos de minha vida kkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li um ontem chamado "prato sujo: como a industria manipula os alimentos para viciar você" e é MUITO BOM. devorei o livro em 1 dia só :P

abre muito a mente sobre alimentação e pá

obrigado, lerei

Alguém já leu De Gênio e Louco Todo Mundo Tem um Pouco - Augusto Cury?

Minha irmã ia comprar pra mim, mas só tinha na Saraiva e esgotou.

esse autor só escreve clichês, dispenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu lia bastante, e devo a isso bastante coisa boa, principalmente mais "visão de mundo" e melhora absurda da escrita, mas ultimamente eu não tenho tido mais motivação pra ler.

Eu só tenho lido notícias e coisas avulsas, aleatórias na internet. Quando pego um livro, logo me dá preguiça. É tipo uma depressão literária, kkkkk. Falta sentido naquilo.

O último livro que eu peguei na biblioteca ficou aqui 10 dias e eu só li umas 60 páginas, e olha que era bom.

eu já li muito, agora estou que nem você, teve uma série que devorei na velocidade da luz o e o último livro demorou a sair, e agora eu tenho ele aqui em pdf a mais de 1 ano e não resolvi terminar, agora inclusive até para artigos estou com preguiça, mas acho que sempre fui assim, tenho períodos de preguiça, depois a vontade volta.

ultimamente o que mais estou lendo é sobre poker de novo, já tinha lido muuito anos atrás, tipo dezenas de livros literalmente, agora to na batalha de novo, estudando de novo, tb porque to jogando 3x por semana e realmente estou usando como fonte extra de renda, porém no fim o que eu descobri somente esse ano, dpois de uns 5 anos jogando, é que além de técnicas de certa forma bem básicas que se tem que saber, o mais importante mesmo é manter o auto-controle, engraçado como eu tenho muito mais para o jogo que para dieta, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá desmotivado pra ler, uma dica: comece lendo um gibi, depois vai lendo livros prazerosos (muitos são infanto-juvenis mas são eficientes para o cérebro do mesmo jeito). Aí passe a aprimorar os conhecimentos e evoluindo...deu certo comigo haha

quando to sem motivação pra ler eu pego um gibi da Turma da Mônica que tem lá em casa e leio :P

soa infantil mas eu gosto *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem quer saber como funciona a indústria farmacêutica no mundo:

A verdade sobre os laboratórios farmacêuticos, de Marcia Angell.

Pra quem se interessa por tratamentos alternativos para câncer:

Alive and well, de Philip E. Binzel - Sem tradução para português.

(tenho esse livro em pdf em inglês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...