Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Minha Experiencia Com Ade.


Bobo da corte

Posts Recomendados

Uma pessoa que não tem o mínimo conhecimento sobre o assunto será facilmente induzida pra esse lado e muitos irão aplicar ADE jurando que é anabolizante. Se a mesma pessoa ficar a base de Whey Protein ou até mesmo fizer um ciclo de Deca vai pensar "mas que saco, meu braço cresce muito mais com ADE".

Como o Arnold disse no pumping iron, para maioria falta a garra de entrar neste jogo e seguir em frente idependentemente das dificuldades. Se você vê as fotos de muitos fisiculturistas antes de começarem a treinar você simplesmente pensa "putz esse cara vai ser frango o resto da vida" e quando vê a imagem deles já como fisiculturistas bem-sucedido pensa "caraca, esse cara nasceu pra isso".

Quem aplica ADE fica com um shape tosco, isso é fato.

VLW pelo seu depoimento, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

MICHALIK, depois do acontecido fiquei um tempão sem treinar na espectativa de que as substâncias saissem do meu corpo, meu braço de 26 ficou com uns 23/24 aí voltei a treinar sem o uso dessas substâncias... hoje tenho 35 e não tenho sequelas do ADE não!

O rednos disse tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei lendo alguns relatos gringos sobre o uso do Synthol, o primo rico do ADE e sinceramente, criei respeito por alguns usuários desse tipo de substancia.

Antes eu chingava logo e achava o cara um debil-mental.......e esses são a maioria sim....infelizmente....

Mas tambem existem varios casos onde o uso de tal substancia (lembrando que o synthol é muito melhor e mais seguro que ADE) ajuda muito na aparencia, simetria corporal e até mesmo auto estima.

Cada um no seu quadrado....eu nao usaria agora, mas posso mudar de ideia algum dia.....nada é verdade absoluta, agora tem que saber que a diferença entre o remedio e o veneno é a dose......nao precisa exagerar e cair no ridículo, né ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei lendo alguns relatos gringos sobre o uso do Synthol, o primo rico do ADE e sinceramente, criei respeito por alguns usuários desse tipo de substancia.

Antes eu chingava logo e achava o cara um debil-mental.......e esses são a maioria sim....infelizmente....

Mas tambem existem varios casos onde o uso de tal substancia (lembrando que o synthol é muito melhor e mais seguro que ADE) ajuda muito na aparencia, simetria corporal e até mesmo auto estima.

Cada um no seu quadrado....eu nao usaria agora, mas posso mudar de ideia algum dia.....nada é verdade absoluta, agora tem que saber que a diferença entre o remedio e o veneno é a dose......nao precisa exagerar e cair no ridículo, né ?

Abraço.

Eu "crio respeito" por quem usa pra ganhar a vida, como os fisiculturistas, muitos deles aplicam pra campeonato, agora pra quem aplica pra ficar "fortinho" acho ridiculo ao extremo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DraggO, tem uns que usam para corrigir pequenas falhar, exemplo: o cara tem biceps de 48,5 e o outro 48. Aplica um pouco no 48 para ficar mais simetrico.. Ele nao vai aplicar pra ter 50 nos dois....

Usando dessa forma, nao tenho preconceito, agora para ter braços maiores eu tenho preconceito sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...