Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Minha Experiencia Com Ade.


Bobo da corte

Posts Recomendados

Venho aqui compartilhar com vc's a minha experiencia com ADE.

Sempre vejo a galera aqui do fórum esculaxando os caras que tomam ADE e afins, eu já tomei uma vez e me arrependo profundamente!

E não é pq sou burro ou idiota, na época foi por influencia dos "amigos" e falta de conhecimento, era novo e muito magro alem de não ter grana! MALHAVA já há um tempo porém não tinha resultados, decorrente da má alimentação e treinos de 2 horas, além de ser etomorfo, logo no início na academia tinha por volta de 22 de braço e 55 quilos, na época em que tive a experiencia tinha uns 25 de braço, a opção que apareceu pra tentar crescer um pouco foi o anabolizante de uso veterinario, o famoso ADE, um amigo meu me chamou pra tomar e tal falou pra dividir a grana ficou uns 2 reais pra cada... aí nos fomos a um lugar isolado e um deles aplicou o ADE em meu braço lembro que foi uns 6 ml em cada biceps, estavamos em 6 ou 7 e um deles chegou a desmair na hora! No outro dia meu braço tinha aumentado 1 cm então gostei do resultado, até pensei em tomar novamente, isso a uns 4 anos atrás que foi logo quando começou a surgir os casos de morte, então entrei em panico, fiquei uns 2 anos sem treinar, fiquei um bom tempo sem dormir a noite devido a preucupação!

Então o que quero dizer na verdade é que os caras não são burros nem tão pouco idiotas, simplemente não tem acesso aos meios de informação que temos, hoje não faria a merda que fiz a 4 anos atrás devido ao conhecimento que tenho adquiri! Aí vc me fala, mas tem a TV que a toda hora fala de casos de morte com uso de anabol de uso veterinario, mas essa é a mesma TV que fala que deca, dura entre outros mata! E nem por isso muitos aqui no fórum deixam de tomar tais substâncias!

A sei lá acho que é só isso, espero que entendam!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu por compartilhar.

Mas pensa só,você parou a tempo.

Por que os outros não pararam?

O braço tá lá roxo,mole,o cara tá vendo que não é músculo aquilo,mas tá mandando mais.

Por mais que diga que é falta de informação,eu acho que já é da personalidade da pessoa mesmo gostar de fazer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui compartilhar com vc's a minha experiencia com ADE.

Sempre vejo a galera aqui do fórum esculaxando os caras que tomam ADE e afins, eu já tomei uma vez e me arrependo profundamente!

E não é pq sou burro ou idiota, na época foi por influencia dos "amigos" e falta de conhecimento, era novo e muito magro alem de não ter grana! MALHAVA já há um tempo porém não tinha resultados, decorrente da má alimentação e treinos de 2 horas, além de ser etomorfo, logo no início na academia tinha por volta de 22 de braço e 55 quilos, na época em que tive a experiencia tinha uns 25 de braço, a opção que apareceu pra tentar crescer um pouco foi o anabolizante de uso veterinario, o famoso ADE, um amigo meu me chamou pra tomar e tal falou pra dividir a grana ficou uns 2 reais pra cada... aí nos fomos a um lugar isolado e um deles aplicou o ADE em meu braço lembro que foi uns 6 ml em cada biceps, estavamos em 6 ou 7 e um deles chegou a desmair na hora! No outro dia meu braço tinha aumentado 1 cm então gostei do resultado, até pensei em tomar novamente, isso a uns 4 anos atrás que foi logo quando começou a surgir os casos de morte, então entrei em panico, fiquei uns 2 anos sem treinar, fiquei um bom tempo sem dormir a noite devido a preucupação!

Então o que quero dizer na verdade é que os caras não são burros nem tão pouco idiotas, simplemente não tem acesso aos meios de informação que temos, hoje não faria a merda que fiz a 4 anos atrás devido ao conhecimento que tenho adquiri! Aí vc me fala, mas tem a TV que a toda hora fala de casos de morte com uso de anabol de uso veterinario, mas essa é a mesma TV que fala que deca, dura entre outros mata! E nem por isso muitos aqui no fórum deixam de tomar tais substâncias!

A sei lá acho que é só isso, espero que entendam!

=)

ADE não é anabolizante, ja foi dito isso pelo menos umas 50 vezes aqui no fórum!

Eu eu considero a maioria dos que tomam ADE estúpidos (não to me referindo a vc), os caras não tem conhecimento nenhum, e depois vem o sobrinho do porteiro da filha da tia do vizinho falar que com ADE vc fica "inchado" e o cara, com uma mente fraca e que é facilmente persuadido, acaba aderindo á idéia, e depois perde o braço, em alguns casos...

Mas ainda bem que vc conheceu esse fórum, agora tem conhecimento e já sabe discernir o que é ou não bom á hipertrofia e ao seu corpo.

Forte abraço e fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui compartilhar com vc's a minha experiencia com ADE.

Sempre vejo a galera aqui do fórum esculaxando os caras que tomam ADE e afins, eu já tomei uma vez e me arrependo profundamente!

E não é pq sou burro ou idiota, na época foi por influencia dos "amigos" e falta de conhecimento, era novo e muito magro alem de não ter grana! MALHAVA já há um tempo porém não tinha resultados, decorrente da má alimentação e treinos de 2 horas, além de ser etomorfo, logo no início na academia tinha por volta de 22 de braço e 55 quilos, na época em que tive a experiencia tinha uns 25 de braço, a opção que apareceu pra tentar crescer um pouco foi o anabolizante de uso veterinario, o famoso ADE, um amigo meu me chamou pra tomar e tal falou pra dividir a grana ficou uns 2 reais pra cada... aí nos fomos a um lugar isolado e um deles aplicou o ADE em meu braço lembro que foi uns 6 ml em cada biceps, estavamos em 6 ou 7 e um deles chegou a desmair na hora! No outro dia meu braço tinha aumentado 1 cm então gostei do resultado, até pensei em tomar novamente, isso a uns 4 anos atrás que foi logo quando começou a surgir os casos de morte, então entrei em panico, fiquei uns 2 anos sem treinar, fiquei um bom tempo sem dormir a noite devido a preucupação!

Então o que quero dizer na verdade é que os caras não são burros nem tão pouco idiotas, simplemente não tem acesso aos meios de informação que temos, hoje não faria a merda que fiz a 4 anos atrás devido ao conhecimento que tenho adquiri! Aí vc me fala, mas tem a TV que a toda hora fala de casos de morte com uso de anabol de uso veterinario, mas essa é a mesma TV que fala que deca, dura entre outros mata! E nem por isso muitos aqui no fórum deixam de tomar tais substâncias!

A sei lá acho que é só isso, espero que entendam!

=)

Gracas à Deus, vc não entrou pra estatíticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedroviski, com relação a ADE não ser anabolizante realmente não tinha vistou nada a respeito, e quando vc fala que são estupidos infelizmente vc está se refirindo a mim sim, mas não vejo isso de forma ruim não! Nem vou te chingar nem nada do tipo, respeito a opinião de todos..

E realmente tem o lance do cara cabeça fraca, os outros dessa mesma galera que continuaram tomando acabaram se envolvendo com outras paradas mais pesadas!

E graças a Deus não entrei pras estatisticas, mas 2 desses que estavam no dia entraram, não como casos de morte e sim como casos iguais aquele que tem no youtube, onde o médico fura e a porcaria sai do braço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu disse que a maioria dos caras que injetam ADe são estúpidos, não todos. Por exempl, eu particularmente eu não acho o

Greg Valentino troxa como a maioria da galera. Ele disse ter injetado ADE pq chegou numa fase que o corpo dele não

desenvolvia mais, aí ele resolveu ir para esse caminho.

Foi bom vc ter postado essa triste experiência, pois pode servir de exemplo a algum novato que porventura esteja querendo ir pra esse caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho estupido qm usa isso tb, nada contra voce, sei que eh por ingenuidade, nao ter resultados etc..., vc por exemplo creio nao saber nem o que era ade, agente aqui ve fotos, videos, mais muitos nao veem e nem sabem como ficarão por isso eh facil falar, graças a Deus vc saiu disso e bola pra frente..

Mais tem gente que usa com muita ignorancia, o cara la com 90 de biceps, COMPLETAMENTE RIDICULO. Creio que depois de um tempo o companheiro chega a um ponto em que nao vive sem isso, o caso do video do greg que ta se auto aplicando com a agulha toda torta no biceps, completamente dopado.

Como vi o cara falando em outro forum responda vc tb.

Quais são os benefícios do ADE? O q vc ganhou com isso? Vc gostou do aspecto do músculo q vc aplicou ADE?

Abraços e Bons Treinos pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pedroviski, mas acredito que o car aque frequenta o fórum nem pensa em tomar esse tipo de porcaria!

E Lukazora, esse bagui gera dependência tenho um vizinho que não vivia mais sem, e sempre tinha uma desculpa, é só pro verão, é só pro carnaval depois paro, é só pra recuperar o que perdi no verão e assim por diante, virou um circulo uma era pra inchar pra algo e depois tomava novamente pra reuperar!

E com relação a os questionamentos que vc deixou:

Beneficio?!?!? Nenhum, no momento quem toma só pensa na auto-estima, em ficar com os braços grandes e tal...

O que ganhei com isso?!?! Alem de uma experiência para não ser mais repetida, NADA!

E com relação ao aspecto, nem tive como gostar, eu era muito magro mesmo, então esse 1 cm de diferança nem chamou atenção, mas tem uns malucos aqui na cidade que ficam bizarros, do outro lado da rua vc sabe que é ADE, devido a proporção corpo/braço... O corpo seco já o braço fica big, muito feio o aspecto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...