Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas Talvez Muito Pesado?


TheShevchenko

Posts Recomendados

Idade: 14
Peso: 62 kg

Altura: 1,75

Objetivo do treino: Hipertrofia

Bom, ainda sou novato na academia, comecei há 5 meses e já passei por cerca de 3 ou 4 treinos diferentes (todos feitos pelo instrutor da academia). Tento executar todos os exercícios de forma correta.
Nesse meu treino atual, o treino de pernas e ombros está estranho (mais a parte de pernas que não entendo o motivo dos 2 tipos de agachamento).

4x10 - Extensora uni-lat.

4x10 - Sumo Squat

4x10 - Squat básico

4x12 - Flexora deitado

4x20 - Panturrilha em pé uni-lat.

13 13 9 - Elevação frontal com barra

3x12 - Desenvolvimento com haltéres

4x12 - "El Gancho" - você faz meio que dá ganchos de luta utilizando a máquina Cross over. Não sei o nome certo pois não consegui achar procurando e chamam ele assim na minha academia.

Tem algo errado ou desnecessário? Não achei certo esse de pernas, creio que esteja intenso demais ou com algum exercício desnecessário. e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 14Peso: 62 kg

Altura: 1,75

Objetivo do treino: Hipertrofia

Bom, ainda sou novato na academia, comecei há 5 meses e já passei por cerca de 3 ou 4 treinos diferentes (todos feitos pelo instrutor da academia). Tento executar todos os exercícios de forma correta.

Nesse meu treino atual, o treino de pernas e ombros está estranho (mais a parte de pernas que não entendo o motivo dos 2 tipos de agachamento).

4x10 - Extensora uni-lat.

4x10 - Sumo Squat

4x10 - Squat básico

4x12 - Flexora deitado

4x20 - Panturrilha em pé uni-lat.

13 13 9 - Elevação frontal com barra

3x12 - Desenvolvimento com haltéres

4x12 - "El Gancho" - você faz meio que dá ganchos de luta utilizando a máquina Cross over. Não sei o nome certo pois não consegui achar procurando e chamam ele assim na minha academia.

Tem algo errado ou desnecessário? Não achei certo esse de pernas, creio que esteja intenso demais ou com algum exercício desnecessário. e-e

td kk.. Vai na sessão de treinamento que tem meio mundo de métodos e treinos prontos que podem te ajudar.. Esse ta volumoso em excesso ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 14Peso: 62 kg

Altura: 1,75

Objetivo do treino: Hipertrofia

Bom, ainda sou novato na academia, comecei há 5 meses e já passei por cerca de 3 ou 4 treinos diferentes (todos feitos pelo instrutor da academia). Tento executar todos os exercícios de forma correta.

Nesse meu treino atual, o treino de pernas e ombros está estranho (mais a parte de pernas que não entendo o motivo dos 2 tipos de agachamento).

4x10 - Extensora uni-lat.

4x10 - Sumo Squat

4x10 - Squat básico

4x12 - Flexora deitado

4x20 - Panturrilha em pé uni-lat.

13 13 9 - Elevação frontal com barra

3x12 - Desenvolvimento com haltéres

4x12 - "El Gancho" - você faz meio que dá ganchos de luta utilizando a máquina Cross over. Não sei o nome certo pois não consegui achar procurando e chamam ele assim na minha academia.

Tem algo errado ou desnecessário? Não achei certo esse de pernas, creio que esteja intenso demais ou com algum exercício desnecessário. e-e

Mano que vergonha que eu tenho desses instrutores...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que na quinta vc treina peito, primeiramente mude a divisao do abc ja deu pra perceber que é abc2x 90% dos abc 2x de instrutores tem ombro com perna, nao que seja errado, mas teria que ter um off , no outro dia mandar peito vai ser tenso

faça 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos

peito ombro triceps

costas biceps trap

pernas completas + panturrilha

3 exercicios para quads, 2 para posterior

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, galera, eu treino 5 vezes por semana: ABCAB de segunda a sexta e continuo na segunda denovo com CABCA e assim por diante.

Por enquanto tou seguindo a ficha que o instrutor me passou, essa ficha eu achei bem desnecessária a parte de vários exercícios.

Pesado? Vc põe quanto no agachamento? 60-60 é um agacho pesado pro teu peso.

Pra você ter noção, fiz meu agachamento pela 2ª vez com 5-5. É um peso bem fraco, mas é o que eu aguento e que eu sinto o músculo trabalhando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...