Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Vo fala uma coisa, 50% da galera aqui que comenta nem toma ae's, e 50% da galera q toma aqui nenhum familiar SABE QUE ELE USA. O sardinha foi em rede nacional, N FOI LIAR FALOU QUE ELE AINDA USA AE'S EM REDE NACIONAL, e a galera quer critcar o cara ? Vcs queriam que ele tivesse aberto o jogo e falado que vive em BC com dosagens altas? Dai não tem como né galera.

Eu acho que entre a gente que sabe q ele usa ae's rolar uma zuera e tal é normal, pra nós darmos risada. Mas acusar o cara de liar, ai já acho que tá de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria so serviu pra promover o sardinha.

Exclusivamente pra isso.

A imagem do esporte continuou a mesma bosta, quem cicla são doentes mentais que não se esforçam e que tomar cerveja e fumar crack é saudavel, e que o problema são os anabols

RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse que quando usa faz por 4-5 semanas e fica 5-6 meses. Não tem nada a ver o que vc falou cara... Kkkk crlh

Como não , vc acredita também que sardinha está a 3 anos sem ciclar, ele falou que fica períodos longos sem ciclar e que são seis meses

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que reportagem lixo. O Strondatava todo empolgado, prometendo a "verdadeira verdade" (de novo) e apareceu respondendo duas perguntas? Que bosta.

Sardinha representou, falou o que tinha que falar, mostrou um pouco da vida, mostrou que aes nao sao tudo, mas pqp reprisaram tudo do callado-gogoboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade a medica falo q as taxas dos atletas estavam asmpre menos alteradas q dos outros pacientes. E ela treinava tb deu pra ver no braco dela arrisco ate a dizer q usar umas ox. Ombro bola.

Porra, sem querer babar nego aqui do fórum, até pq não teria motivo pra isso, tem uma galera aqui que tem um grande entendimento mas que não vejo com tanta frequencia ultimamente no fórum. Acho q se cansaram de responder tanta pergunta boba... sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...