Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalia Dieta Bulking 4000Kcal


Murillex

Posts Recomendados

Cara, uma sugestão, começa um SL5x5 com consistência e o aerobico é bem dispensável. Eu faria algum esporte, fazer esteira não é minha praia.

Abraço.

Faria Sl5x5 durante 1 mês /2 meses? e faria depois um ABCD?

o Sl5x5 é treino 3x por semana apenas ne?! e no dia que não treinar continua na mesma dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente coloquei no TMB como 72kg e nem reparei, provavelmente vou abaixar a dieta para uns 3,500 kcal. Minha rotina é tranquila só musculação mesmo, porém na academia eu ainda não sei treinar, acabo fazendo muita serie, pois sempre acho que não me desgasto o suficiente, não tenho dor pós treino e acabo ficando bastante tempo na GYM, 1:30 a 2 hrs fácil, um dos motivos de aumentar a ingestão de kcal, penso em fazer 10- 15 minutos de aerobico antes do treino melhorar o sistema cardiovascular.

Cara vc ja ta fazendo errado...

Pra ganho de massa -- > 3 series de 8 (ou ate a exaustão) no peso máximo que vc consegue levantar sem prejudicar a execução da serie. lembrando que tem que fazer bem devagar n correndo

Meu lema é 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos (fazendo da forma correta que eu citei a cima vc sentira pegar esses músculos)

Descanso e fundamental... sem descanso sem ganho de massa muscular.

Ficar mais de 1 hora na academia prejudica no desenvolvimento dos músculos, vc vai começar e perder massa ao invés de ganhar ( Comprovado Cientificamente)

* Sobre a dieta concordo com os amigos a cima... abaixe um pouco de Kcal... se n tiver ganhos vai aumentando aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria Sl5x5 durante 1 mês /2 meses? e faria depois um ABCD?

o Sl5x5 é treino 3x por semana apenas ne?! e no dia que não treinar continua na mesma dieta?

Não cara, faz SL 5x5 ate estagnar mesmo, faz deload, se fosse eu, ficaria pelo menos uns 8 meses no 5x5, vai desenvolver forca e confiança para pegar maiores cargas, um ABCD não vai ser tao bom quanto um SL5x5. Depois de um bom tempo nele, passa para um FB3-4x ou AB2x, freqüência é essencial, intensidade também, entao lembre-se sempre de controlar o volume do treino, exemplo um FB3x tem agacho, terra, supino, remada e desenvolvimento, nada mais é necessário, compreende? Fazer rosca 21 no banco com inclinação de 23,456 graus não vai mudar o teu corpo, tem que aumentar carga em exercícios livres e básicos.

Abraço e qualquer dúvida, posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, faz SL 5x5 ate estagnar mesmo, faz deload, se fosse eu, ficaria pelo menos uns 8 meses no 5x5, vai desenvolver forca e confiança para pegar maiores cargas, um ABCD não vai ser tao bom quanto um SL5x5. Depois de um bom tempo nele, passa para um FB3-4x ou AB2x, freqüência é essencial, intensidade também, entao lembre-se sempre de controlar o volume do treino, exemplo um FB3x tem agacho, terra, supino, remada e desenvolvimento, nada mais é necessário, compreende? Fazer rosca 21 no banco com inclinação de 23,456 graus não vai mudar o teu corpo, tem que aumentar carga em exercícios livres e básicos.

Abraço e qualquer dúvida, posta aí.

Valeu vou fazer essas variadas, e estou para marcar uma endócrina, acho que estou com problema clinico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta um AB2x misto

Seu problema não é a dieta, é o treino!

Com 58kg pode ter certeza que qualquer superavit vai te causar hipertrofia. Mantenha 2g/kg protein e 1g/kg gordura e vai estar tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer fazer um bulking comendo pão? euheuheuheuhe.

Cade o carboidrato no pós-treino que é o mais importante? usa bananas...

Almoço...150g de arroz? isso é o arroz cozido ou cru? pra ter só 42 de carbs deve ser cozido....muito pouco.

Carbo no pos deixei uva passa, pra não dar pico de insulina, se pa tiro uma banana do shake da manha e jogo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...