Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 6 Meses


Brunu2k9

Posts Recomendados

aquele treino hoje nao serve mais pra min tb, mais foi otimo a principio, tenta fazer abc 1x te garanto q eh OTIMO mano, manda bala nos compostos, reto, inclinado e paralela, nao curto supino declinado pq pelo que pesquisei e que andei conversando com uns brothers supino declinado eh muito parecido com o reto pega quase a mesma coisa, paralelas eh muito superior em questao a parte inferior... Mais o que vai decidir mesmo eh o numero de fibras a ser recrutada, tem gente que treina treina parte inferior e nao adianta(eu por exemplo), como tem gente que nao treina parte inferior e tem ela muito bem desenhada.

o que tu tem que faze eh ir variando, pesquisa sobre MAX-OT, eh uma rotina de treino de força visando hipertrofia, visando muito exercicios compostos.

Tem muita coisa pra fazer eh soh pesquisar e meter bronca.

Soh nao pare de treinar hehe...

--------------------------------------------------------------------------------

malz o off topic ai.... foi otima evoluçao ein mano, parece que tem genetica pra trapezio neh, come muito ai mano e mete bronca nos treinos ... Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já evoluiu bastante, continua assim velho. Qual a dieta que vc tá fazendo? Ou nem tá fazendo, come aleatório?

Me esforcei mês passado, comi muito... e só engordei um kilo =S

Comecei com 52, agora tô com 53. Mas tipo, faltei demais nos treinos, devo ter iso só umas 12 vezes no mês inteiro... será que foi esse o problema? Infrequencia no treino. Eu comecei mês passado mesmo, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...