Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Apos Quanto Tempo Da Mv Do Enan ?


Posts Recomendados

Galera tou terminando o protocolo de 1-10 enan 400mgs e 6-10 diana 40mgs

vou usar tamox vit e e tou pensando e clomid oq acham?? a tpc ta um lixo eu sei but foi oq consegui pra esse protocolo que é fraco, enfim apos quanto tempo apos a ultima aplicação de enan devo começar o tamix vit e e clomid(se for necessario)? ja vi gente usando 20mgs de tamox em tpc e outros 40mgs quanto eu deveria usar nesse protocolo e se fosse necessario o clomid qual seria a dosagem?

ps: apos quantos dias da ultima aplicação devo começar ? (mv do enan)

Abração galera

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clomid é dispensável.

Eu chutaria iniciar a tpc uns 20 dias após a última aplicação, mas não vale a pena arriscar, fazer exames é mais garantido.

TPC eu usaria só tamoxifeno, 2 semanas 40mg/day e 2 semanas 20mg/day.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe um tempo preciso para iniciar a TPC no fim de um ciclo e enantato ou qualquer outra testo, o que possuimos são as estimativas, que ficam em torno de 25 dias. PARA TER CERTEZA só com exames, SE fizer exames e achar baixa a testo, manda haver. Ou podes arriscar... mas de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti muita falta do diana =\ , nao nas cargas incrivelmente minhas cargas não param de subir mas ja vai fazer 2 semanas sem diana perdi bastante volume ja kkk, coisa do diana mesmo, daqui pra segunda começo o tamox ja ta em maos a mt tempo mas a vit e vou comprar amanha na farmaco, vocês sabem o preço em media ?


Edit: faço de 40mg o tamox ou só 20 mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...