Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo - Oxandrolona (Sem Testo)


Vinixxxx

Posts Recomendados

Bom galera tenho 18 anos, treino a 1 ano e estou pensando em fazer um ciclo de oxandrolona ,já me disseram que sou bem novo ,por isso até mudei meu ciclo que não ia ser de oxandrolona , e como é uma droga fraca e meu primo de 16 anos toma até recomendado pelo próprio médico(sei que ele fez 1000 exames) decidi optar por essa.

Bom e também decidi optar por não usar testo, mesmo sabendo dos riscos.

Dados:

35 de braço

70 kg

1.67 de altura

17,5% de bf

sem medidas de perna...

Objetivo: Da uma secada

Ciclo

6 semanas de oxandrolona

TPC Serms

1º - 14º dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Estou com bastante duvida na quantida de oxandrolona ( estou achando pouco) diária, e na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gordura se perde com dieta.

Isso mesmo.

Pelo que podemos observar em um primeiro momento, você não maja nada de dieta e muito menos de aes, então com certeza, independente da idade esse não é o momento pra vc ciclar.

Outro ponto, eu não consigo visualizar um cara de 1,67 de altura e 70kg sendo gordo a ponto de querer perder gordura com aes, faz uma boa dieta perde a gordura que vc acha que tem para perder e depois se preocupa em crescer.

E sobre esse ciclo ai, tu disse estar em dúvida sobre a dosagem da oxan, achando pouco, mas tu nem colocou quanto seria rsrs, clomid na tpc já foi provado por A + B que não é necessário.

Um conselho, esquece isso por agora brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tenho 18 anos, treino a 1 ano e estou pensando em fazer um ciclo de oxandrolona ,já me disseram que sou bem novo ,por isso até mudei meu ciclo que não ia ser de oxandrolona , e como é uma droga fraca e meu primo de 16 anos toma até recomendado pelo próprio médico(sei que ele fez 1000 exames) decidi optar por essa.

Bom e também decidi optar por não usar testo, mesmo sabendo dos riscos.

Dados:

35 de braço

70 kg

1.67 de altura

17,5% de bf

sem medidas de perna...

Objetivo: Da uma secada

Ciclo

6 semanas de oxandrolona

TPC Serms

1º - 14º dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Estou com bastante duvida na quantida de oxandrolona ( estou achando pouco) diária, e na TPC.

Tira o clomid da TPC.

Mas também acho que você deveria fazer uma dieta com um termo, depois que abaixar a bf, pensar na oxan.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.

Pelo que podemos observar em um primeiro momento, você não maja nada de dieta e muito menos de aes, então com certeza, independente da idade esse não é o momento pra vc ciclar.

Outro ponto, eu não consigo visualizar um cara de 1,67 de altura e 70kg sendo gordo a ponto de querer perder gordura com aes, faz uma boa dieta perde a gordura que vc acha que tem para perder e depois se preocupa em crescer.

E sobre esse ciclo ai, tu disse estar em dúvida sobre a dosagem da oxan, achando pouco, mas tu nem colocou quanto seria rsrs, clomid na tpc já foi provado por A + B que não é necessário.

Um conselho, esquece isso por agora brother.

fasso sim uma dieta , td controlado , faz 5 meses, fui na nutricionista e pah td em ordem , eu até continuo crescendo , mas to querendo fazer esse ciclo ae para da uma definida, que ta dificil.

Tira o clomid da TPC.

Mas também acho que você deveria fazer uma dieta com um termo, depois que abaixar a bf, pensar na oxan.

Abraços

vlw, eu até estou com um lipo 6 black uc , aki só estou com duvida...

Gordura se perde com dieta.

rapaz , não é tanta gordura assim , é pouca porém localizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...