Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvidas] Estou No Começo De Tudo!


Julio Tavares

Posts Recomendados

Iaê galera maromba, bom como podem ver no Titulo essa é minha duvida eu estou no começo da Academia e estou meio desorientado ainda, Então estou procurando por informações em todos Fóruns que vejo .. para Coletar o Maximo de Informação.

Bom vamos as Minhas Duvidas:

Devo realmente ir ao Nutricionista? Sei que muitos vão dizer que sim porque já andei pesquisando isso, Mas também já vi muitos caras que começaram sem o acompanhamento de um Nutricionista e conseguiram obter Resultados notáveis, E Quero saber quantos de Vocês tiveram o Acompanhamento de um Nutricionista e os que não Tiverem contam ai por favor se é Muito difícil Manter uma Dieta sem o Acompanhamento de um Profissional, Eu não sou um cara com Muita grana para Gastar .. Mas Realmente quero mudar meu Corpo .. Então faço qualquer sacrifício!

Suplementação já devo Pensar nisso? Bom essa é uma outra duvida que Tenho em mente, Já andei pesquisando e sei que Suplementos não fazem Milagres, Pois sei que tudo depende da Nossa Dieta .. Mas eis a Questão já devo Pensar ou Até mesmo comprar Suplementação? Fiquei sabendo que no começo os Ganhos são bons mesmo sem suplemento, Mas Quero saber mesmo Assim ..

Treino Seguido? Essa é uma outra duvida minha, eu Pratico Muay Thai há um bom tempo já, Mas vou começar com a Musculação agora .. Porém gosto de fazer tudo de Manhã meu Treino de Muay é as 9h saiu lá pras 10h30m, e Já queria treinar logo Após .. Vocês acham uma boa ideia? Eu tem vez que saiu morto do Muay pois usamos muito o Braço e gastamos bastante Energia com certos treinos fisicos e de Resistencia, então queria saber se eu Devo separar as coisas e deixar a academia mais pra Tarde ?

Tenho 16 anos, 1,75, 61kg, Sou muito ruim em Ganhar peso .. Pois antes eu comia de Tudo de Tudo mesmo e não engordava, Mas acho que não é a hora de Perguntar se Hipercalórico mais pra frente é uma boa ideia, Bom Galera é isso .. Tirem minhas duvidas ai por favor, Pois todos vocês já tiverem um começo então sabem como é tenso, Meu sonho é ter um corpo legal .. Então eu faço de tudo.

Obrigado pela Atenção, desculpe o Texto gigante .. Mas quero coletar o máximo de informação possível para Realmente ter Resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Devo realmente ir ao Nutricionista?

Sim, caso conheça algum realmente bom, nutricionista esportivo e não esses de dietas prontas. Ou, como vc mesmo disse, caso não tenha condições nesse momento, vá para a área de nutrição do fórum que você consegue ótimas informações e montar uma boa dieta.

Suplementação já devo Pensar nisso?

Não, nem dieta vc tem, para que suplementar?

Treino Seguido?

Na minha opinião eu faria o Muay Thai de manhã, me alimentaria corretamente durante o dia e no final da tarde faria a musculação.

E para com essa besteira de hipercalórico, não serve de nada e é jogar dinheiro no lixo. Coloque algumas coisas na sua cabeça:

- Foco,

- Disciplina,

e o principal:

- Dieta.

Bons treinos e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo realmente ir ao Nutricionista?

Sim, caso conheça algum realmente bom, nutricionista esportivo e não esses de dietas prontas. Ou, como vc mesmo disse, caso não tenha condições nesse momento, vá para a área de nutrição do fórum que você consegue ótimas informações e montar uma boa dieta.

Suplementação já devo Pensar nisso?

Não, nem dieta vc tem, para que suplementar?

Treino Seguido?

Na minha opinião eu faria o Muay Thai de manhã, me alimentaria corretamente durante o dia e no final da tarde faria a musculação.

E para com essa besteira de hipercalórico, não serve de nada e é jogar dinheiro no lixo. Coloque algumas coisas na sua cabeça:

- Foco,

- Disciplina,

e o principal:

- Dieta.

Bons treinos e bons ganhos.

Muito Obrigado pelas Dicas . Vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja começo errado então, pq tem uma porrada de topico fixo com tudo que vc precisa fazer e ja sai criando topico..

Como ele está no início de tudo, ele fez o certo que é procurar ajuda ao invés de fazer tudo errado sozinho.

Só acho que näo há necessidade desse seu comentário. Seria um comentário bem mais útil se você gentilmente informasse ao leigo que existem tópicos fixos e näo-fixos com muito conteúdo interessante no fórum e que ele devia pesquisar.

Näo custa nada ser um pouco gentil com leigos e iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele está no início de tudo, ele fez o certo que é procurar ajuda ao invés de fazer tudo errado sozinho.

Só acho que näo há necessidade desse seu comentário. Seria um comentário bem mais útil se você gentilmente informasse ao leigo que existem tópicos fixos e näo-fixos com muito conteúdo interessante no fórum e que ele devia pesquisar.

Näo custa nada ser um pouco gentil com leigos e iniciantes.

opa cara vlw ae pela gentileza .

Ja começo errado então, pq tem uma porrada de topico fixo com tudo que vc precisa fazer e ja sai criando topico..

gabriel, foi mal cara .. eu não tive a intenção de fazer flood no fórum .. só queria saber a opinião da galera sobre minhas duvidas, desculpa ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele está no início de tudo, ele fez o certo que é procurar ajuda ao invés de fazer tudo errado sozinho.

Só acho que näo há necessidade desse seu comentário. Seria um comentário bem mais útil se você gentilmente informasse ao leigo que existem tópicos fixos e näo-fixos com muito conteúdo interessante no fórum e que ele devia pesquisar.

Näo custa nada ser um pouco gentil com leigos e iniciantes.

Assim que você abre qualquer categoria do forum, existem topicos fixados indicando o que fazer e o que procurar

Não to sendo arrogante e nem ignorante, só estou sendo claro e justo.

GpBzB2A.jpg

wwD9TIN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - sim, ou voce vai a um nutricionista esportivo ou monta a sua propria dieta : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

2 - primeiro monta a dieta, se estiver faltando macros e calorias pode completar com suplementos. O único supl. que acho realmente interessante é a creatina.

3- não vejo problema, apenas adeque a sua refeição pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...