Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Todos Os Lutadores Deveriam Boxear


Nico

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

eu acho boxe demais

não acho as lutas feias, são excelentes

como citado, tem que ter uma grande resistência, faça um teste, tente ficar dando socos durante 2 minutos só, é fácil fazer esse teste e logo vc verá o quão resistente precisa ser pois sua língua vai ficar pendurada pra fora de cansaço

uma pena o boxe ter praticamente falido

1234778873muhammadalido.gif

O boxe não faliu não, mano.

A ultima luta do Money vendeu milhões.

A ultima luta do Pacquiao vendeu milhões. Na verdade toda a categoria d vende bastante.

O Klitschko é quem mais vende na Europa.

O boxe morreu no Brasil.

Quer dizer, nem isso, pois os irmaos Falcão acabaram de assinar com a top rank.

Tivemos medalhas na ultima olimpíada...

Enfim, o boxe em si ta morto dentro do Brasil.

Mas pra mim o esporte só morreu pra mídia brasileira.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

você leu a página direito?

como já falado boxe hoje tem graça mais não

Na verdade é a mídia brasileira que faz com que o boxe no Brasil seja "falido" até porque aqui nunca foi um pólo de atletas renomeados. vamos citar a Cuba, lá crianças treinam boxe como se fosse o futebol aqui, com o sonho de ficarem ricos, assim como nos estados unidos, onde existe vários ginasios de boxe , mas aqui praticamente não há um nome que os brasileiros possam se espelhar.Comparado com o boxe la fora, o brasil não é nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das lutas que pratiquei, sem dúvida nenhuma que boxe foi a minha preferida...

Pretendo voltar...

Em comparação do MMA e Boxe, sei lá, não desmerecendo as lutas agarradas, mas quando se trata de assistir, quando a luta vai pro chão ela acaba ficando tediosa...

Aliás, o próprio publico pagante do UFC começa a vaiar quando a luta se encaminha assim.

E no boxe eu acho muito melhor de assistir, é porrada comendo solta, o round termina e tu se pergunta: "MAS JÁ?"

E o que mais fico impressionado quando eu assisto "principalmente depois de assistir MMA", com certeza é a esquiva, e as vezes é o que mas pensar que a chave no boxe é esquiva...

Também fico triste pela popularidade baixa do boxe "pelo menos aqui no brasil", mas é tendencia, não da pra saber quando vai voltar, ou até se vai voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das lutas que pratiquei, sem dúvida nenhuma que boxe foi a minha preferida...

Pretendo voltar...

Em comparação do MMA e Boxe, sei lá, não desmerecendo as lutas agarradas, mas quando se trata de assistir, quando a luta vai pro chão ela acaba ficando tediosa...

Aliás, o próprio publico pagante do UFC começa a vaiar quando a luta se encaminha assim.

E no boxe eu acho muito melhor de assistir, é porrada comendo solta, o round termina e tu se pergunta: "MAS JÁ?"

E o que mais fico impressionado quando eu assisto "principalmente depois de assistir MMA", com certeza é a esquiva, e as vezes é o que mas pensar que a chave no boxe é esquiva...

Também fico triste pela popularidade baixa do boxe "pelo menos aqui no brasil", mas é tendencia, não da pra saber quando vai voltar, ou até se vai voltar.

Exatamente, Boxe é emoção a todo momento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falido pq nao passa na tv aberta, e praticamente nao se tem lutadores de expressao entre os profissionais, vamos ver como os falcao vao se sair. acho que o Brasil tb nao tem tradiçao nesse esporte... basta ver paises vizinhos, a quantidade de profissionais. argentina, e um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...