Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Todos Os Lutadores Deveriam Boxear


Nico

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

eu acho boxe demais

não acho as lutas feias, são excelentes

como citado, tem que ter uma grande resistência, faça um teste, tente ficar dando socos durante 2 minutos só, é fácil fazer esse teste e logo vc verá o quão resistente precisa ser pois sua língua vai ficar pendurada pra fora de cansaço

uma pena o boxe ter praticamente falido

1234778873muhammadalido.gif

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço Muay Thai a 5 meses e em TODAS as aulas tem uma luvinha de boxe no final.

Padrão!

Já vi uma pá de gente que ACHA que sabe socar e chega na hora, manda 20 socos desgovernados e sem proteger o rosto. SOcar é muito além de empurrar a mão pra frente!

Se tens dúvidas e quer saber se vc sabe realmente socar, tente treinar socos com a sombra e veja o desastre! hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena o boxe ter praticamente falido

Uma pena mesmo... Lembro de como eu passava madrugadas em claro para assistir lendas como Hollyfield, Tyson, Buster Douglas, Foreman... Hoje em dia é muito difícil ver-se lutas de qualidade como as do início dos anos 2000 pra trás.

Gosto bastante de MMA, mas eu trocaria o UFC pela volta do boxe de qualidade.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho boxe demais

não acho as lutas feias, são excelentes

como citado, tem que ter uma grande resistência, faça um teste, tente ficar dando socos durante 2 minutos só, é fácil fazer esse teste e logo vc verá o quão resistente precisa ser pois sua língua vai ficar pendurada pra fora de cansaço

uma pena o boxe ter praticamente falido

1234778873muhammadalido.gif

Caralho esse GIF é foda, só tinha visto em um vídeo (montagem) da adidas, onde eles pegam essa cena e colocam a filha dele "impossible is nothing". O video é muito bom, mas essa é o original, ou seja ele fez isso em uma luta oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz boxe por algum tempo. A maioria das pessoas não tem a menor noção do que é treinar poucos golpes até alcançar perfeição no movimento.

Jab, direto, Upper, Cruzado, Gancho e Swing. Eu não cheguei nem perto desta perfeição. Mas garanto que quando eu tiver uns 80 anos, com um bom Swing derrubo qualquer um. kkkk

Muito bom o artigo.

edit: Só para complementar, na minha antiga academia de Muay Thai aqui de Curitiba meu professor e mais um cara foram disputar lutas na Tailândia, berço deste esporte. Tamanha era a superioridade do Boxe destes lutadores ( da minha academia) que na época as lutas eram quase uma brincadeira.

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Uma pena mesmo... Lembro de como eu passava madrugadas em claro para assistir lendas como Hollyfield, Tyson, Buster Douglas, Foreman... Hoje em dia é muito difícil ver-se lutas de qualidade como as do início dos anos 2000 pra trás.

Gosto bastante de MMA, mas eu trocaria o UFC pela volta do boxe de qualidade.

eu não acho o ufc digno de comparação com o boxe antigo, aquilo que era luta

eu ate hoje assisto e reassisto as lutas antigas acho que tem luta que eu já decorei cada soco rs

recomendo muito essa luta pois muitos não a viu já que os peso pesados eram os mais focados

https://www.youtube.com/watch?v=JuJCFXB1YxI

sugar ray foi um dos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena o boxe ter praticamente falido

tu diz por não ter mais aqueles grandes nomes do passado? pq em termos de bolsa paga os valores estão estratosféricos...as bolsas do UFC por exemplo, estão a anos-luz de distância...

eu já treinei box no passado...não é pra qq um...

Nico saca esse vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...