Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voces Vacilam Na Dieta?


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante germusculo

ando percebendo que as vezes sempre falta uma coisa ou outra na minha dieta

sigo a alimentacao perfeitamente 4 dias no maximo mais ai ou acaba alguma coisa ou falta....

gostaria de saber se isso eh normal?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que é normal mano, no começo o cara faz de tudo pra não deslizar nem um poquinho, mas depois dá até uma relaxada!!

Agora que tô em cutting, não tô deslizando... que dizer, deslizei duas vezes só em duas semanas, mas coisas pequenas. um dia tava na vontade de mandar um pão com queijo e mandei, outro dia tive que viajar e a viagem foi mais longa do que imaginei, então mandei 2 empadinhas!

Acho que o mais importante é deslizar e não ficar com dor na consiência, se for pra depois ficar... Meu Deus porque comi aquele pão com queijo nem come!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sai com uns amigos um dia, eu bebeno só agua e eles alcool, eu fui mais no banheiro que eles.... um comeco a falar qeu eu tava com diabete.... o.O...

Mas é claro que jfujo da dieta sim, principalmente fds (quase todo tem churrasco), ai eu procuro mesmo fugindo, nao exagerar, e tentar manter os horarios. (PS: Sabado até anoite eu consigo)

É até bom pro corpo mudar um pouco, pra ele nao se acostumar. E quando for vacilar, não vai vacilar comeno uma barra de chocolate, bebeno dois litros de refri, e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...