Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Altura: 1,79


Peso: 77,7

Idade: 17 ( em outubro faço 18)


BF: 13%

Objetivo da dieta: clean bulking

Dieta: 2672kcal

Total de água consumida = 3,0 L

TMB: 2300 (coloquei levemente ativo pois faço academia 4~5 vezes na semana sendo mais ou menos 55 minutos de treino e fora disso estudo a noite)

Dieta dia de treino (2672 kcal)

kkKIgE.png

Dieta dia descanso (2473 kcal)

UftUqO.png

Editado por igorbranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuide com o excedente. Meu amigo começou o bulk e aumentou muito rapido as kcals, hoje ele tá mandando quase 4 mil kcals e o peso subindo devagar... então somente aumenta quando passar 4 semanas sem subir o peso. Talvez a cada mês aumente. E se quer ganhos limpos, pode até fazer um dia do lixo, mas com cautela! Não desanda!

Meu nutricionista (esportivo) diz que pra ganhar peso, ganhar massa, precisa de muita dedicação (e se for natural, mais ainda). E paciência. Tenha muita paciência!

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuide com o excedente. Meu amigo começou o bulk e aumentou muito rapido as kcals, hoje ele tá mandando quase 4 mil kcals e o peso subindo devagar... então somente aumenta quando passar 4 semanas sem subir o peso. Talvez a cada mês aumente. E se quer ganhos limpos, pode até fazer um dia do lixo, mas com cautela! Não desanda!

Meu nutricionista (esportivo) diz que pra ganhar peso, ganhar massa, precisa de muita dedicação (e se for natural, mais ainda). E paciência. Tenha muita paciência!

Abraços e bons ganhos!

Obrigado vou fazer isso.

______________

Editado por igorbranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...