Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seo No Quadriceps E Panturrilhas - Bane


Bane

Posts Recomendados

Tem razão Bane, e além desses o Nasser chegou a usar enquanto competia e nem se fala o wheeler que fez cagada infelizmente rsrs

outro que abusou foi o ernie taylor mas esse acho que nunca teve grande destaque no mister olympia

é uma realidade que eles usam pra corrigir

alguns ficam de um jeito outros de outro e outros abusam

vlw

Verdade!

O problema do SEO começa quando os caras perdem a noção de proporção; como no caso do triceps do taylor e do flex, e os ombros do nasser no fim da carreira!

Se for usado somente pra corrigir assimetrias, o SEO é uma boa!

Abraço!,,,

Como não tenho pretensões de um dia subir aos palcos não me imagino usando synthol, mas com certeza esse vídeo será de grande valia muitos por aqui.

Valeu man!

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo Bane, ta faltando esse tipo de conteudo livre por aqui

Depois dessa, aqui fica um texto do Lucas, e considerações minhas no final:

"Muitos fellas me perguntam repetidamente quais os segredos que eu posso dar pra crescer os braços,, eles querem os braços do philsulina,, tudo bem,, voce APENAS TEM OS BRAÇO DO PHILSULINA SE COLOCAR NISTO O MALDITO SEO! O mesmo para os do Jason.."
- GH15


Requisitos mínimos para usar SEO:
I - Braços de 19 inches (48 cm)
II - Conhecimento anatômico avançado
III - Certificado master em manuseio de seringas
IV - Ter um pouco de masoquismo em si
V - Conhecer o seu próprio corpo
VI - Bom senso e moderação
(estou sendo irônico, ou não.)

Não me venha dizer que você precisa de SEO na desgraça da panturrilha que você a 5 anos finge treinar seu filho da puta!

Você pode usar SEO tanto para aumentar quanto pra moldar o músculo.
O usuário precisa girar o ponto a cada aplicação em cada cabeça do músculo, aplicações no mesmo lugar mas com angulações diferentes (imaginem fazer isso todo dia) só dessa forma não vai haver deformações dando um formato "original" de músculo
1ml por músculo (que é 1 ml por cabeça muscular ex.: cabeça interior, cabeça exterior , etc). 1ml é utilizada por dia , todos os dias , durante um período de 2 semanas, seguidas por um período de repouso de uma semana. Em seguida, repetido.

Outros fisiculturistas usam 1ml por muscular 3 vezes por semana para a primeira semana , seguido de 2ml por músculo três vezes por semana, na segunda semana e 3ml por muscular três vezes por semana na terceira semana depois uma ou duas semanas off , e depois repete.
A maneira mais rápida de aumentar a aparência de um músculo para o tamanho máximo dele seria seguindo o esquema abaixo :
1ml por cabeça muscular todos os dias durante 10 dias
2ml por cabeça muscular todos os dias durante 10 dias
3ml por cabeça muscular todos os dias durante 10 dias

É de extrema importância que você massageie fortemente o músculo que você acabou de aplicar o SEO, ao contrario do que muitos pensam vc não pode deixar formar um nódulo, a não ser que você queira ficar como o Greg Valetino
O músculo tem que ficar suave, sem caroços, o que pode ajudar seria aplicar momentos antes do treino, sim seu corpo vai absorver o óleo pra absorver o óleo seu corpo vai acumular mais sangue naquele local mas se for percebido nódulos a aplicação deve ser interrompida por 2 dias e deve ser realizadas massagens e compressas quentes.

O óleo não deve ficar no músculo de 3 a 5 anos, como vocês dizem.
O óleo é dissipado gradualmente nos próximos meses. mas, durante este tempo, o SEO vai esticar a fáscia que quanto mais esticada a fáscia é, mais o músculo vai crescer
O SEO permanece lá o tempo suficiente para a fáscia esticar
Quando o óleo começa a se dissipar, o espaço deixado é substituído por novo crescimento do tecido muscular (hipertrofia) ISSO SE o usuário está em um ambiente anabólico adequado. Esse é um ambiente propício para o crescimento muscular (treinamento de resistência, nutrição , descanso e roidz).

O novo crescimento de tecido muscular , no espaço deixado pelo SEO é a razão pela qual , quando é realizado raios -x nos BBs com braços de 25 inches (63cm) não apresentam o tecido fibroso causado quando o óleo fica depositado no músculo por que o SEO se dissipou e foi substituído por músculo real.


- Lucas NC

Notas do Catador:

Texto bem informativo, pra quem não entendeu, o SEO é apenas pra esticar a fáscia, o espaço será preenchido por musculo, chamado assim, hipertrofia por hiperplasia, qualquer produto oleoso pode ser usado, não precisa ser necessariamente Synthol, interessante é usar aquelas boldenonas de 50mg/ml ou então Trembolonas, ou as duas :ph34r_anim: com injeções frequentes, o corpo certamente absorve todo o óleo.

aqui fica minha contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente catador! esse foi um dos textos que li quando estava reunindo informações sobre SEO!

Eu uso synthol aplicando de 2 a 3 vezes por semana na panturrilha e 1 ou 2 vezes por semana no quadriceps devido ao volume de droga aplicado ser maior!!

Uma alternativa pra quem não tem acesso ou dinheiro pra comprar um SEO de qualidade, é usar potenfort ou potenay como SEO; essas 2 drogas são multivitaminicos, mas provocam um pump que dura de 24 a 48 horas no musculo aplicado; assim o atleta deve repetir as aplicações dia sim 2dias não!!! funciona muito bem tambem, e o corpo absorve o oleo e elimina; não fica lá parado eternamente pra necrosar o musculo depois como o ADE!

Abraço, e muito obrigado pela sua contribuição!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Bane ví um vídeo do scarpelly com um relato dele sobre o potenay ele disse que tem uma substancia nele que é da classe da anfetamina e que aquilo vicia demais e que ele não ia mais tomar aquilo porque ele tava ficando sem controle

não sei se ele exagerou no vídeo dele

vou deixar em spoiler pq da vergonha desse cara pelo vídeo dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu já usou uma caixinha inteira de potenay para dar um "up" nos braços, em suas noites de barman. Segundo ele, não voltaria a usar pois sentia taquicardias, insônia, sudorese, alterações no humor.... e sim, ele apresenta um caráter viciante. Enquanto haviam ampolas na caixa, ele qria aplicar. Quando acabaram, se segurou e não comprou mais.

Sem contar os danos hepáticos, esse meu amigo dizia que no dia seguinte sua urina era muito escura e mal cheirosa.

Bane, com o synthol você teve algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

lembrando que o bane tá falando pra atletas pessoas que tem conhecimento do que está pondo pra dentro rs e não para scarpellys nem barmans,

logo o que a gente tá fazendo é só alertar porque o mundo tá cheio de doido rs

bom saber que isso ocorreu com mais pessoas Chez

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contribuição, primeira vez que vejo algo desse genero no youtube.

Eu só fico com medo de leigos lerem isso e achar que é super tranquilo SEO e começar a fazer isso rsrs, SEO é destinado para atletas de um nivel consideravel já que precisam corrigir assimetrias ... nao inventem galera ok!

A proposito aquele som de fundo que eu escutei(fora a musica) na aplicação da panturrilha foi vc sentindo dor? AUSDhsaudhusad, deve doer de mais saporra msm, principalmente na pantu vei..

Show boa sorte ai na prep :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane ví um vídeo do scarpelly com um relato dele sobre o potenay ele disse que tem uma substancia nele que é da classe da anfetamina e que aquilo vicia demais e que ele não ia mais tomar aquilo porque ele tava ficando sem controle

não sei se ele exagerou no vídeo dele

vou deixar em spoiler pq da vergonha desse cara pelo vídeo dele

Amigo meu já usou uma caixinha inteira de potenay para dar um "up" nos braços, em suas noites de barman. Segundo ele, não voltaria a usar pois sentia taquicardias, insônia, sudorese, alterações no humor.... e sim, ele apresenta um caráter viciante. Enquanto haviam ampolas na caixa, ele qria aplicar. Quando acabaram, se segurou e não comprou mais.

Sem contar os danos hepáticos, esse meu amigo dizia que no dia seguinte sua urina era muito escura e mal cheirosa.

Bane, com o synthol você teve algo parecido?

hahaha é o potenay tem um derivado de anfetamina sim, o potenfort tambem; eles são usados, entre outros modos, como tonico cardiaco em animais!

Eu ja usei as 2 drogas, e gosto muito das 2; assim que vc injeta vc sente uma euforia muito intensa, parecido com adrenalina, por esse motivo os atletas que as usam, só injetam logo antes dos treinos, pois ja funcionam como um pre treino super potente; eu até costumava injetar potenai na veia antes dos treinos de perna!

Alem da euforia essas drogas causam uma senssação de bem estar muito agradevel; mas na minha opinião o scarpeli exagerou ai nesse video(como em todos os outros videos dele! que por sinal não gosto de nenhum)

A urina fica bem escura e amarelada sim, mas é só o seu organismo expelindo o veiculo do potenay, que é um oleo amarelo!

ha, e potenay e potenfort provocam insonia sim!

Ja com o synthol, não sinto nada disso, só uma dor leve no dia seguinte as aplicações e o pump caracteristico da droga!

Abraço!,,,

lembrando que o bane tá falando pra atletas pessoas que tem conhecimento do que está pondo pra dentro rs e não para scarpellys nem barmans,

logo o que a gente tá fazendo é só alertar porque o mundo tá cheio de doido rs

bom saber que isso ocorreu com mais pessoas Chez

Exatamente!..kkk

Boa contribuição, primeira vez que vejo algo desse genero no youtube.

Eu só fico com medo de leigos lerem isso e achar que é super tranquilo SEO e começar a fazer isso rsrs, SEO é destinado para atletas de um nivel consideravel já que precisam corrigir assimetrias ... nao inventem galera ok!

A proposito aquele som de fundo que eu escutei(fora a musica) na aplicação da panturrilha foi vc sentindo dor? AUSDhsaudhusad, deve doer de mais saporra msm, principalmente na pantu vei..

Show boa sorte ai na prep :) .

kkkk

Não não, synthol não doi, pq tem lidocaina(anestesico) na formula!!! so demora a entrar pq é muito groso o oleo!!!

Abraço!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

excelente resposta bane...

seu synthol veio com anestésico dentro?

se não me engano parece que vem, ou é o esiclene que parece que da um pump de poucos dias igual o potenay tbm que vinha com anestésico dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente resposta bane...

seu synthol veio com anestésico dentro?

se não me engano parece que vem, ou é o esiclene que parece que da um pump de poucos dias igual o potenay tbm que vinha com anestésico dentro

O meu é synthol bolic, é o original vendido nos EUA; ele ja tem anestesico dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...