Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Bulking (Avaliem)


Markyn Martins

Posts Recomendados

eae pessoal me ajudem na minha dieta avaliem se esta boa ruim oque tem que melhorar etc.

idade 20 anos

tempo de treino 2 meses (já treinei a alguns anos atras)

objetivo ganhar massa magra

treino de segunda-sexta

durmo 8 hrs por dia

treino entre 50-60 minutos

me indiquem outros alimentos ou algum alimento que se encontra na dieta que vocês entendam desnecessário .

os horarios que eu posso me alimentar são esses não tem como mudar e nem aumentar o numero de dieta por dia.

vamos lá

1ª refeição
horario - 7:00
2 fatias pão integral - 2 ovos inteiros
250ml de leite integral - 2 bananas - meia maça - 2 colheres de aveia .
1 comprimido de centrum
------------------------------------------------------------------------------------
2ª refeição
horario - 9:15
2 barras sereal
------------------------------------------------------------------------------------
3ª refeição
horario - 11:30
30 minutos antes cobavital+complexo b
arroz - feijão - macarrão - frango .
------------------------------------------------------------------------------------
4ªrefeição
horario - 14:30
2 barras sereal
-------------------------------------------------------------------------------------
5ª refeição (pré-treino)
horario 17:30
200 gramas batata doce - 2 bananas
250 ml leite - 2 colheres aveia - 100 gramas brocolis
-------------------------------------------------------------------------------------
6ª refeição (pós-treino)
horario - 20:00
120 gramas atum - 2 fatias queijo branco
2 scoops 100% pure whey probiotica - 5 gramas creatina universal - 2 colheres malto(tudo junto com agua)
-------------------------------------------------------------------------------------
7ª refeição
horario - 21:30
30 minutos antes tomo cobavital+complexo b
arroz - feijão - omelete - salada
--------------------------------------------------------------------------------------
8ª refeição (ultima)
horario - 22:00
7 castanhas do para - 1 copo 250 ml gelatina - 250 ml yorgut
e tomo 2-3 litros de agua por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Esta área é para dietas especificas, como WD, Leangains, etc;

02 - Se precisa de auxilio com a sua dieta, poste na área de nutrição de acordo com o modelo (quantidades em gramas, calorias, macros, etc).


Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...